quarta-feira, 7 de maio de 2008

SUGESTÕES PARA DIA DAS MÃES









7 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Que belo presente nos deixou aqui com as estas ideias.
Reparei que provavelmente vende aí para o brasil um caderninho com alguns dos seus moldes e para Portugal aqui bem no outro lado do Oceano??
Eu adorava ter alguns dos seus moldes. Gostava fazer os hipopotamos rosa e os sapos para no dia da criança que se comemora aqui no dia 1 de Junho, colocar doces dentro e oferecer aos meus meninos.
Beijinhos e Obrigada

Elisabete M.

www.asartesdabete.blogspot.com

Elisabete disse...

Olá Andrea!
Muito obrigada por me responder,fiquei muito feliz é nestes momentos que a distância não tem importância e ficamos bem perto. O meu mail é elisabeteqm@sapo.pt
Muito obrigado pela sua atenção. Nem imagina como me deixou feliz.
Beijinhos

Beth disse...

Acho muito lindo seus trabalhos....abraços

Anônimo disse...

Amei seus trabalhos. Ficaram muito lindos.

GERREIRA FELINA disse...

Olá aqui no Brasil é boa tarde...eu e minha amiga amamos sua arte em e.v.a...que criatividade linda...seria possível você nos informar pelo nosso endereço eletrônico os materiais que você usa e os instrumentos, pois nós somos iniciantes e aqui no Guarujá quase nem tem os materiais e moldes...os nossos endereço são:kelly_crista@hotmail.com
marizamaravilha@gmail.com

Obrigado desde já...
Parabéns Kelly e mariza

isabelle disse...

trabalho com crianças de 06 a 08 esse modelo de flor foi otimo eles na terao dificudade em fazer obrigada pela sugestao.bjs.

katia disse...

Adorei a sua idéia da flor fiz e ficou linda , obrigado por você compartilhar conosco seus trabalhos.
Beijos