widgets

quarta-feira, 29 de abril de 2009

SUPER HERÓIS



23 comentários:

Anônimo disse...

Estão umas gracinhas esses super-heróis

Noêmia disse...

Andrea Amei teus super-herois, breve farei uma visita na feira..bjos e Parabens pelos teus trabalhos...

Sonho Encantado Artes disse...

Andréa ...Parabéns por seu trabalho está maravilhoso.Sua história de vida é muito marcante e têm sido um exemplo de persistência pra mim...Ficarei muito feliz com sua visitinha em meu blog...será uma honra pra mim tê-la como seguidora de meu blog.Grande beijo e muuuuuuito sucesso!!!Juliana(sonhoencantadomaniadearte.blogspot.com)

Eliana Lopes disse...

Estão lindos adorei!

Taty Cristina disse...

Amei teus trabalhos parabéns ...
Ah tens mais uma fã ..

Unknown disse...

Lindos adorei, vc poderia mandar os moldes para mim?
lucianacuvinel@gmail.com

Cíntia Machado Artes disse...

Oi,adorei os heróis, vc pode me enviar os moldes, eu faço decorações de festas...pra mim seria ideal?
cintia.mmoraes@st.com.br
Bjs, obrigada!
Cintia

Unknown disse...

Andrea parabéns pelos lindos trabalhos que o Senhor te abençõe amei os super- herois gostarias de receber os moldes se possivel para o aniversario do meu filho
Desde ja agradeço
katia silene
katiasilenec@hotmail.com

ELAINE CRISTINA disse...

LINDOS SEUS SUPER HERÓIS, PRECISO COM URGÊNCIA DOS MOLDES COMO FAZER PARA ADQUIRI-LOS? NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA ELAINE.

MEU EMAIL É: elainecristina74@yahoo.com.br

Unknown disse...

achei lindo esses super-herois, como posso adquirir esses moldes com urgencia?

Unknown disse...

Que lindos os super Herois!!! Amei.
A festa do meu filhote vai ser deles. Gostaria muito de adquirir o moldes. Como faço??
Preciso deles com urgencia se possivel....
Meu email é kikalobo@hotmail.com
Fico muito grata.

kaka disse...

Boa tarde Andrea, estou decorando minha sala com o tema: Super Heróis, gostaria desses moldes se possível o mais breve.

Grata;

kaka disse...

Meu e-mail: kakandias@gmail.com

Unknown disse...

Adorei esses super herois vc tb tem os herois marvel... seria possivel mandar o moldes eu até mesmo passar um orçamento dos mesmos...
Priscila Orestes
priscilaorestes@hotmail.com

Andrea Bueno disse...

Olá, Andréa. Muito bonito seu trabalho.

Gostaria de receber o molde dos super herois para a festa do meu fliho. Como fazer? Qual o valor de cada um? Quais os que vc. tem?

Um abço,

Andréa Bueno

Andrea Bueno disse...

Olá, Andrea. Gostaria de receber os moldes dos suoer herois. Quais os que vc tem? Quanto custa cada um? Em quanto tempo recebo?

Parabens pelo trabalho.

Um abço,
Andréa Bueno

Unknown disse...

Boa tarde....preciso do molde do Super Homem, se puder compartilhar, o email é roberta.bautto@yahoo.com.br.....muito obrigada! Parabéns pelo lindo trabalho!

Unknown disse...

Boa tarde....preciso do molde do Super Homem, se puder compartilhar, o email é roberta.bautto@yahoo.com.br.....muito obrigada! Parabéns pelo lindo trabalho!

Patricia Rinaldi disse...

me envia por favor patricia.rrinaldi@hotmail.com

Unknown disse...

Comi faço pra conseguir esses moldes, vc compartilha, luciahelenags18@gmail.com, ficaria muito agradecida

Unknown disse...

Poderia me enviar o molde
tuani-jessica@Hotmail.com

Egda Marcucci disse...

Olá, o seu trabalho é muito bonito.
Você poderia compartilhar os moldes?
egdamaro@gmail.com

Unknown disse...

Ola Amei o seu trabalho vc pode me passar o moldes .... Elianelilika1990@yahool.com. muito obrigada ..