widgets

segunda-feira, 14 de junho de 2010

JUNHO MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO!!


Pois é meninas neste mês completo mais um ano de vida, e sempre neste mês Deus me concede muitas bençãos, uma delas foi mais uma revista que já está nas bancas com os meus trabalhos.
Amanhã postarei a foto de mais bençãos...
E o maior presente que uma artista pode receber é o reconhecimento do publico e neste final de semana aconteceu coisas surpreendentes e que resolvi compartilhar com vocês.
Um grupo de turistas americanos veio conhecer a feira de artesanato e como foi bom ouvir "Beautifull", "very wonderful" (rsrsr).
E ainda uma moça que disse que achava horrivel trabalhos feitos com e.v.a., ficou encanatada e levou várias peças para presentear a família.
Só Deus mesmo para me capacitar, então quero aqui honrar a Ele meu Deus que foi o meu professor!!
Obrigada Deus por tudo que tenho e tudo que sou!

Nenhum comentário: