widgets

quinta-feira, 8 de julho de 2010

INOVANDO O MERCADO DO E.V.A.



A Kreateva Industrial inaugura nas dependências de sua fabrica em Timbó/SC, a sala de treinamentos técnicos Giomar Bloemer, com o objetivo de multiplicar novas técnicas de trabalhos artesanais em E.V.A entre professores e artesãs, ampliando a categoria.

Para disseminar técnicas de artesanato com E.V.A, a Kreateva Industrial inaugurou neste dia 25 de março de 2010 nas dependências da empresa em Timbó – SC, sua sala de treinamentos técnicos Giomar Bloemer, nome dado em homenagem a responsável técnica do Controle de Qualidade da Kreateva.

Promoveu nesta data o primeiro treinamento técnico para artesã, O projeto que recebe o nome de Mãos e Arte.

Neste primeiro evento a Kreateva convidou a professora Cleia Ap. Rufino Pierini, formada em Artes Visuais pela Fameg de Guaramirim/SC e Pós-graduada em Arte Educação pela Censupeg de Joinville/SC, trabalha e ensina técnicas com E.V.A Kreateva há vários anos em seu ateliê em Jaraguá do Sul/SC.

O treinamento foi destinado às professoras de artesanato da empresa MIDAS - ARMAZEM CULTURAL de Joinville/SC, contando com a participação das artesãs: Ilcimar da Silva, Leila Colaço e Andressa Castinho.

O treinamento trouxe novas técnicas de termoformagem em E.V.A, através da modelagem as artesãs confeccionaram peças sofisticadas de alto requinte e bom gosto, utilizaram as novas linhas de EVA KREATEVA dando destaque aos E.V.A Metalizados, E.V.A Atoalhados e os E.V.A Estampados Cítricos.

Um comentário:

Artes da Elis! disse...

ola querida! meu nome e Elis e sou novata nesse assunto de Eva, eu fiz um blog e adoraria receber sua visitinha la!! o endereco eh: Elisinhaartes.blogspot.com!! ahh ja estou seguindo seu blog! eh lindo! parabens!!! bjssss Elis.