widgets

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A IMPORTÂNCIA DA MEGA ARTESANAL 2011...

BOM DIA...........
Ontem quando cheguei digitei um livro sobre o que a Mega Artesanal significa para mim, mas quando postei ele sumiu (snifff), mas vou me esforçar para escrever tudo de novo.
Bem.... em primeiro lugar só tenho que agradecer a Deus por ter me dado forças e condições de estar neste evento, além de ser minha fonte inesgotável de inspiração, pois sem Ele eu nada sou, é incrivél saber que Deus cuida dos minimos detalhes e que o seu amor é sem limites, então a Ele sim toda Honra e toda Glória.
Meu marido por todo apoio $$$$$$$$$$$$, e também compreensão pelas ausências.
Minha família, amigas e parceiros, sem vocês a Decon Art's não existiria.

A Mega Artesanal é muito importante porque nos dá a possibilidade de conhecer pessoas que são simplismente maravilindas, aquelas amigas virtuais que amam nosso trabalho e que além de tudo são nossas incentivadoras.
Cada dia foi uma emoção diferente, e além dos muitos flashsssssssss......
Essa menina linda é a Patricia, amei conhecê-la pessoalmente!!!!
Ana Paula, o que dizer dessa pessoa que além de linda tem um coração de olho....
Que turminha para lé de especial, Chris amei te rever, você é 10 ou melhor 1000... Amo todas vocês!!!
É tão gratificante saber que conseguimos ser fontes de inspiração e também que através do nosso trabalho conseguimos mudar a vida de algumas pessoas.
A Emoção que senti na entrega do Prêmio Artesão do Ano não tem preço, saber que dentre 600 indicadas fiquei entre as 5 mais lembradas, nossa foi emoção pura, como ouvi de todos os apresentadores que fizeram parte dessa grande festa, ser uma das 5 finalistas já nos faz um vencedor, estar junto com tantos artesãos e artesãs de renomes em nosso país isso não tem preço, obrigada a todos que votaram em meu trabalho que lembraram de mim, afinal começar a trabalhar com e.v.a. em um momento de grande tristeza e também da maior perda que já aconteceu na minha vida, na hora que o Darghan disse que ser uma das 5 finalista me fazia uma vencedora lembrei da minha mãe, afinal ela sempre foi a minha maior incentivadora imaginei que ela estaria muito orgulhosa de saber onde cheguei com meu artesanato e tudo foi graças a ela.
Saber que a ANDREA NUNES não é muito conhecida (rsrsrs)e isso não me faz ser menos importante, mas o que me deixa feliz da vida é saber que a "DECON ART'S", foi uma das mais lembradas nesta grande festa do Artesanato Brasileiro, participar desse "Oscar" do Artesanato não tem preço, e não consigo conter as lágrimas até lembrando desse importante momento da minha vida.

Saber que através do meu trabalho consegui contribuir de alguma forma para ajudar alguém, isso sim é muito importante para mim... fazer parte dessa grande familia de artesãos brasileiros que se esforçam para que nossos trabalhos sejam reconhecidos e valorizados a todos meu grande agradecimento!
Não posso deixar de agradecer o carinho atenção e muitos mimos que recebi das ANAS (rsrsr), isso mesmo me hospedaram por todos esses dias... e me mimaram d+, já estou com saudades... de tudo mas principalmente da companhia de vocês, saibam que dinheiro nenhum do mundo paga o que recebi de vocês!
E a minha grande amiga "LENIR" que era meu Out Door ambulante ela estava se achando com aquele avental cor de laranja (rsrsr), principalmente porque não tinha que ficar na fila do banheiro (affff rsrsrsrsr)
Participei de uma aula maravilhosa com a minha grande amiga Edna (Masan Arteira), fiz a maior bagunça (rsrsr), espero ter ajudado ou atrapalhado também eu ligada na tomada só por Deus!!!! Mas meninas do céu vocês nem podem imaginar a minha emoção afinal a Edna chique de doer (te meti como ela mesmo fala), lançou na Mega Artesanal o seu primeiro DVD com passo a passo com 18 peças maravilindas, vocês precisam adquirir urgentemente ficou maravilhoso, afinal amiga você merece por todo seu esforço e trabalho, desejo para você apenas muito sucesso e $$$$$$$$$$$$$$$$. Amo você d+, espero que saiba o tamanho da importância que tem para mim sua amizade.

4 comentários:

Cris Corrêa disse...

Olá querida! Amei te conhecer!

Bjokas

Erica Campos disse...

Oi Andréa,
Tudo bem?

Adorei te conhecer lá na Mega.
Te achei muito simpática!!!!

Acho que você nem vai se lembrar de mim (rss... deve ter conhecido muita gente), mas, foi eu quem tirou uma foto sua junto com a Ana Paula.


Dá uma passadinha no meu blog www.mundodasfofuchas.blogspot.com

Beijocas!!!!!!

Patricia Duarte disse...

Parabéns querida vc merece, adorei te conhecer também.
bjos.

Crys Silva disse...

Oi flor!Como foi gratificante passar esse dia ai na Mega!
Conhecer as meninas,rever pessoas lindas e especiais como você,saber que tenho amigas em cada cantinho desse Brazil!
Não tem preço!
Amei demais e ano que vem tem mais!
Bjos e sucesso!