widgets

terça-feira, 11 de outubro de 2011

PARABÉNS A TODAS AS PROFESSORAS!!!!



BEM SOU SUSPEITA PARA FALAR DESSAS PESSOINHAS PARA LÁ DE IMPORTANTES E ESPECIAIS NA NOSSA VIDA, AFINAL EM CASA TENHO DUAS QUE NÃO SÃO APENAS PROFESSORAS MAS EDUCADORAS...
A CAÇULA ALÉM DE FICAR COM AQUELES QUASE 40 PEQUENOS QUE TEM A FAIXA ETÁRIA DE 4 À 6 ANOS, AINDA LEVA ELES PARA CASA (rsrsrs).
UM PARABÉNS ESPECIAL PARA HELES E SIMONE SOU FÃ DESSAS DUAS, CUIDAM E EDUCAM CRIANÇAS ESSAS SIM EU TENHO A HONRA E ENCHO A BOCA PARA DESEJAR PARABÉNS!!! MINHAS LINDAS PROFESSORAS.
E A TODAS AS MINHAS MARAVILINDAS AMIGAS E CLIENTES TAMBÉM!!!!
E DE PRESENTE O MOLDE DO MARCADOR DE PÁGINA PARA VOCÊS!!!!!!!

2 comentários:

Ana , Lu e Vina disse...

Amei seu blog ele é show de bola!
Agora sou sua seguidora.
Gostaria muito de ter a sua participação em uma promoção que tem em meu blog.Participe!!!
meu blog é http://educarfazendoarte.blogspot.com/
Beijinhos

Mimos em tricobebe disse...

Olá me chamo janaina amo artes manuais e adorei conhecer sua atre,ideias e todas as dicas que você deixa para as arteiras,Adorei o molde do marca pagina para as professoras achei muito fofo e realmente eu estava precisando de lembrancinhas para os meus filhos Pedro de 6 anos e Miguel de 2 anos presentearem as sua profes da escolinha ,fiz pelo molde que deixou disponível ainda não domino o e v a mais ficaram muito fofas fiz para as 8 profes da escolinha e ficou muito fofa! obrigada por ajudar a todas artesãs com seu talento e dedicação!