widgets

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MAIS PROMOÇÃO AGORA É COM A TEKBOND!!!


Olá amigos e parceiros Tekbond!
Já avisamos que este ano de 2012 será recheado de promoções para todos que nos acompanham, certo? Pois então, lá vai a primeira promoção: sua indicação vale prêmio.
Funciona assim:
Você conhece a fanpage Tekbond no Facebook, não é? Não conhece? Então corre lá para conhecer: www.facebook.com/tekbondatb.
Queremos incrementar o acesso a nossa Fanpage no Facebook e isso só será possível com a ajuda de vocês.
E como vou fazer isso?
Indicando a nossa Fanpage para seus amigos, seguidores no blog, leitores de seu site, vizinhos e todo mundo que acessa o Facebook.
As primeiras 50 pessoas que indicarem 50 amigos para curtirem nossa fanpage, ganharão na hora, sem sorteio, um kit com as colas 1,2 e 3 de 5g

Uau! É isso mesmo: indicou, curtiu x 50 = prêmio.
Não é sorteio! São as 50 primeiras, por isso, é melhor correr e avisar todo mundo!

Veja como é simples:
1.Dentro da nossa Fanpage, existirá uma postagem exclusiva da promoção com o texto “CURTIÇÃO TOTAL TEKBOND. COLOQUE AQUI O NOME DE QUEM TE INDICOU”.
2.Neste post, a pessoa indicada deve escrever ‘Eu curto a Tekbond e quem me indicou foi ‘NOME DO AMIGO’.
3.IMPORTANTE: O amigo deve escrever o seu nome EXATAMENTE IGUAL ao que aparece no seu perfil do Facebook, pois se não for desta forma, o voto NÃO VAI SER quantificado.
4.Se o seu nome for um dos 50 primeiros a aparecer 50 vezes, automaticamente você ganhará um kit com as colas 1, 2 e 3 da Tekbond para fazer suas artes. Isso mesmo, SEM SORTEIRO, sem concurso e sem ‘blá blá blá’. Foi um dos primeiros 50 a completar a tarefa, GANHOU!
Então, não perca mais tempo. Curta já a Fanpage da Tekbond, indique seus amigos e seja um dos ganhadores.

50 prêmios de uma só vez, só a Tekbond faz!

REGULAMENTO:
1.Para ganhar o prêmio, você deve acessar e curtir a fanpage da Tekbond em http://www.facebook.com/tekbondatb. Só está apto a receber o prêmio quem estiver na condição de seguidor (curtindo) a nossa Fanpage.
2.Você soma um ponto para cada amigo seu que acessar e curtir a nossa Fanpage, colocando no post da promoção a frase “Eu curto a Tekbond e quem me indicou foi ‘FULANO’ ”. Cada vez que o seu nome aparecer neste post, você soma 01 ponto. (IMPORTANTE: o nome tem que ser igual ao utilizado em seu profile no Facebook. Caso contrário, o seu voto não será computado);
3.Só serão contabilizados indicações feitas no post de título “CURTIÇÃO TOTAL TEKBOND. COLOQUE AQUI O NOME DE QUEM TE INDICOU”.
4.As 50 primeiras pessoas que tiverem seus nomes publicados no post por 50 amigos DIFERENTES serão premiados com um kit composto pelas colas adesivas 1, 2 e 3 de 5g da Tekbond.
5.Essa promoção não é um sorteio. As 50 primeiras pessoas a atingirem o número de 50 indicações ganharão o kit.
6.Essa promoção não é cumulativa. Caso a pessoa consiga, por exemplo, o dobro de indicações, isso não significa que ganhará dois kits.
7.São necessárias indicações de pessoas DIFERENTES para que os votos sejam computados. Se uma mesma pessoa postar seu nome 2 vezes, ainda assim será computado apenas 01 voto.
8.A promoção não tem prazo determinado para terminar. Ela acaba quando o total de 50 pessoas for premiado.
9.A entrega dos prêmios acontecerá quando as 50 pessoas forem conhecidas, ou antes deste prazo, se a Tekbond julgar que seja o caso.
10.Os vencedores serão contactados pelo Facebook e deverão enviar seus dados como Nome, endereço, endereço de e-mail e telefone para a Tekbond, através do e-mail ‘artesanato@tekbond.com.br’, para que nós possamos enviar pelo correio o prêmio.
11.Uma vez contactada, a pessoa terá até 1 semana para nos responder com os seus dados via e-mail. Caso contrário, essa pessoa perderá o prêmio, abrindo a sua vaga para que o próximo a indicar 50 pessoas ganhe os produtos em seu lugar.
12.A Tekbond fica livre para modificar os prêmios, prazos ou encerrar a promoção a qualquer momento, sem prévio aviso, se por motivo de força maior estes mecanismos se fizerem necessários.
13.Ao participar da promoção, o participante aceita e concorda com estes termos.

Nenhum comentário: