widgets

quarta-feira, 7 de maio de 2008

SUGESTÕES PARA DIA DAS MÃES









7 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Que belo presente nos deixou aqui com as estas ideias.
Reparei que provavelmente vende aí para o brasil um caderninho com alguns dos seus moldes e para Portugal aqui bem no outro lado do Oceano??
Eu adorava ter alguns dos seus moldes. Gostava fazer os hipopotamos rosa e os sapos para no dia da criança que se comemora aqui no dia 1 de Junho, colocar doces dentro e oferecer aos meus meninos.
Beijinhos e Obrigada

Elisabete M.

www.asartesdabete.blogspot.com

As Artes da Bete disse...

Olá Andrea!
Muito obrigada por me responder,fiquei muito feliz é nestes momentos que a distância não tem importância e ficamos bem perto. O meu mail é elisabeteqm@sapo.pt
Muito obrigado pela sua atenção. Nem imagina como me deixou feliz.
Beijinhos

Anônimo disse...

Acho muito lindo seus trabalhos....abraços

Anônimo disse...

Amei seus trabalhos. Ficaram muito lindos.

Amo crochetar e tricotar disse...

Olá aqui no Brasil é boa tarde...eu e minha amiga amamos sua arte em e.v.a...que criatividade linda...seria possível você nos informar pelo nosso endereço eletrônico os materiais que você usa e os instrumentos, pois nós somos iniciantes e aqui no Guarujá quase nem tem os materiais e moldes...os nossos endereço são:kelly_crista@hotmail.com
marizamaravilha@gmail.com

Obrigado desde já...
Parabéns Kelly e mariza

Unknown disse...

trabalho com crianças de 06 a 08 esse modelo de flor foi otimo eles na terao dificudade em fazer obrigada pela sugestao.bjs.

katia disse...

Adorei a sua idéia da flor fiz e ficou linda , obrigado por você compartilhar conosco seus trabalhos.
Beijos