widgets

terça-feira, 21 de julho de 2009

PRESENTE DE DEUS PARA MIM






Respondendo as perguntas:
A Big Shot é uma pequena máquina que pesa 5 quilos, e serve para cortar papéis, couro, feltro e e.v.a.
Ela tem facas próprias que são vendidas individualmente e em diversos modelos.
No Brasil vocês vão encontrar na casa do restaurador. Ela custa R$ 1.250,00, e as facas à partir de R$ 42,00.

Agora a minha realmente foi um presente de Deus porque comprei com uma amiga de Portugal, seu filho veio passar férias no Brasil e me trouxe.
Espero ter respondido a todas, bjs no coração e continuem me visitando.

16 comentários:

Greice Amorim disse...

Será que Deus não me dá tb? (rsrsrsr)
Parabéns querida.
Beijos
Greice

ALINE CARRARA disse...

Para que serve ?

Lucia Contato disse...

Olá amo seu blog, gostaria de saberonde vccomprou esse presente de Deus,pois sou louca pra ter tb!!!, bjos espero resposta!!
meu e-mail é cemeitiabela@hotmail.com
abraços Lúcia

vilma disse...

Adoro visitar seu blog... qto à maquina, ela é importada, se consegue compra-la no Brasil?
abraços

CARINHO ARTESANAL disse...

Oi,nos encontramos na mega,tudo muito lindo.

bjos

Crys Silva disse...

Qual o valor dessa maquina?Ela é bem lindinha né?
Sabe se aceita facas comuns ou só dela mesmo?

Shuly Marina disse...

FOFA DEMAIS, UMA COISA DE DEUS MESMO, DEPOIS DIGA AONDE ACHAMOS ISSO PRA PEDIR UM TAMBEM, KKKK
BEIJOSSSSSSSSSSSS

simone disse...

Aii tambem quero um presente desse ... rss

ART SAPEKA, ARTESANATO EM E.V.A disse...

Noooosssa, preciso saber onde vc comprou,o valor.Por favor nos diga,ok!
jacqsrm@yahoo.com.br
Obrigada!!

Edy disse...

Parabens pelo presente de Deu. Se voce puder me dizer onde compro e o valor. Ficarei eternamente grata. Grande beijo em seu coração. ednildalves@hotmail.com

Alessandra disse...

Oi Andrea,
Gostaria de saber se possível o valor desta máquina e onde comprar.Moro bem no interior de Minas Gerais, portanto, preciso comprar via internet.Desde já agradeço a sua atenção.Parabéns pelas coisas maravilhosas que você faz.Deus continue te abençoando.Abraços, Alessandra.
anacunhacor@hotmail.com

Rose disse...

Seu blog é maraaaaaa!!!!! sou sua mais nova seguidora gostaria muito que me seguise tbm.
Bjusssss!!!!

Fátima Rufino disse...

Oi amiga! Saudades!
Que Deus continue te presenteando cada dia com Suas bênçãos preciosíssimas!!!
Grande e saudoso beijo desta Amiga Para Sempre!!!

ARTE E ARTEIROS disse...

OI ANDREA!!ESSA MÁQUINA É MUITO LEGAL, PENA Q É TÃO CARA!! VC SABE ME DIZER SE EM PORTUGAL ELA CUSTA MAIS BARATO E ONDE É ENCONTRADA LÁ? CONHEÇO UMA PESSOA Q VAI PRA LÁ E ESTAVA PENSANDO EM PEDIR PRA TRAZER UMA PRA MIM!!!FICA COM DEUS. BJOOOO

Carina Emiliano disse...

Se precisar de cortadores tenho alguns para venda e posso enviar para o brasil , so tem de pagar os portes ...Beijokinha

Unknown disse...

Olá!
Parabéns pelo blog, viuu!
Esta máquina corta couro ou similares, também?
Abs,
Ana