widgets

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

IDÉIAS LEMBRANCINHA NASCIMENTO



4 comentários:

Denise Sanguiné disse...

Oi Andrea

Assisti você fazendo a capa de caderno no De Bem Com a Vida e achei lindo!.
Venha fazer parte do nosso Grupo de Mulheres que gostam e trabalham com Artesanatos.
Acesse http://dorcasrenascer.blogspot.com
e orkut "Dorcas Renascer"
Deixe seu email para contato.

Bjos.
Martha

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria que me fosse enviado 3 modelos de capa de caderno por favor....

Att

Unknown disse...

OI BOA TARDE, GOSTARIA DE RECEBER MODELOS DE LEMBRANCINHAS DE NASCIMENTO PARA MENINO. DESDE JÁ OBRIGADA. ANA PAULA

Unknown disse...

Olá Andrea

Assisti você fazendo a capa de caderno no De Bem Com a Vida e achei o maxmo!
quero que por gentileza se puder me envie por e-mail alguns moldes de flozinha bichinhos pois pretendo realizar o niver de minhas subrinhas com o tema floresta e preciso de ideias para fazer as lembrancinhas.se puder por favor me ajude , me orientando como fazer e me dando os moldes. depois que te vi na tv me interecei muito pelo trabalho. muito obrigada e que o nosso DEUS continue te abençoando. um grande abtraço. Daniele Silva - Salvador Ba email dso.07@hotmail.com
aguardo uma posiçao.