widgets

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Você no DSM" - Desafio Blogaholic




O Desafio Blogaholic consiste em contar a sua história de amor pelo seu blog. Todos os participantes serão divulgados (com link e resumo) em uma postagem no blog "Doce Sonho de Menina". Saiba como participar também clicando aqui.

Quando decidi montar um blog imaginei que seria um espaço apenas para postar algumas fotos de artesanato.
Não imaginava e nem sabia o que era ter seguidoras... post (o q é isso mesmo???), pois é pessoal meu blog completara 4 anos, e para mim é motivo de alegria, e uma emoção que não tenho como explicar.
Quando aprendi a mexer no meu blog me apaixonei queria deixá-lo com a minha cara "Decon Art's", puxa vida... o tempo passou tão rappido, e hoje só tenho que agradecer afinal são quase 2000 seguidoras, pessoas essas que muitas vezes são anonimas, outras se tornam amigas virtuais e com o tempo se tornam "Amigas para Sempre", bem... o que dizer de um espaço que era apenas para mostrar algumas fotos acabou virando um livro da minha história ou melhor da minha vida como artesã...
São eventos e mais eventos, feiras, workshops, oficinas, programas de TV, revistas, oficinas... são tantas as informações!!
Hoje só tenho que agradecer por esse espaço que posso dizer que é meu, onde posso compartilhar meu carinho com pessoas muito mas muito especiais mesmo... prefiro não citar nomes pois posso esquecer de alguem afinal são quase 1500 kkkk aqui no blog, 1000 no orkut e mais de 5000 no facebook é muita gente que muitas vezes me pego pensando como existem pessoas que admiram o que eu faço!!!
Ai me orgulho e penso preciso me dedicar mais, preciso aperfeiçoar mais... e coloco em cada trabalho uma pitada de amor e carinho... e de desejo que minhas amigas virtuais ou não, anonimas ou não possam multiplicar uma idéia que as vezes é simples mas que vem lá de dentro do meu coração.
Então minhas seguidoras obrigada pelo carinho e acredito que virei uma blogaholic
Andrea Nunes

4 comentários:

Rosmeri disse...

Linda sua história!!!Parabéns!!! Um dia eu chego nesse numero de 2000.hehehe!!! É uma sensação mágica poder compartilhar nossas alegrias com as pessoas,e essa sensação para nós que estamos do outro lado(anônima)é muito gratificante poder fazer parte de momento de pura alegria de você ai que nos motiva a cada dia!BJs e Sucesso!!!
www.qmimos-rose.blogspot.com
email- rosmeribiancki@hotmail.com

Sheila D. Lima disse...

Obrigada pela sua participação, Andrea, fiquei feliz de conhecer sua trajetória de sucesso com o Decon Arts (vejo que o meu DSM é apenas um bebê... Hihihi).
Mas eu gostaria de pedir que você mandasse um e-mail para contato@docesonhodemenina.com.br com o link da postagem e um resumo do texto (pode ser uma frase retirada dele). Isso é importante pois na segunda vou postar todos os links e como entrar em cada blog separado vai ficar mais complicado, eu vou montar o post olhando do e-mail... Aguardo seu e-mail até segunda!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Olá Andrea, amei sua historia de amor com seu Blog, te vi lá no Blog da Scheila e vim aqui te conhecer, amei tanto que estou seguindo e gostaria que vc viesse conhecer meu cantinho!! Bjks ^.^
http://www.artesdosanjos.com.br/

Sheila D. Lima disse...

Não sei se você já viu, mas o seu link já está publicado lá no DSM, e conforme o prometido passei aqui para deixar o link da postagem, caso você queira conferir: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/01/desafio-blogaholic-primeiros-textos.html

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/