segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PROMOÇÃO CANTINHO ALTERNATIVO

PRESENTE TEKBOND.... 3 ANOS DO BLOG DECON ART'S


É ISSO MESMO MENINAS A TEKBOND UMA DAS MINHAS GRANDES PARCERIAS, VAI PRESENTEAR DUAS AMIGAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO 3 ANOS DO BLOG DECON, OU SEJA ALÉM DA GANHADORA DOS PRESENTES QUE ESTÃO NO TÓPICO DA PROMOÇÃO, VOU SORTEAR MAIS DUAS AMIGAS QUE RECEBERÃO EM SUA CASA UM KIT DA TEKBOND, AFINAL É A MELHOR TECNOLOGIA EM ADESÃO.
BJS A EQUIPE TEKBOND E MENINAS NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!!!
ANDREA/DECON ART'S

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PROMOÇÃO TEKBOND... QUE LINDOS OS KITS!!!


EU JÁ ENVIEI MEUS TRABALHOS E VOCÊ O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA PARTICIPAR, AFINAL O MAIS IMPORTANTE SERÁ QUE UMA CRIANÇA FICARÁ MUITO FELIZ!
APROVEITANDO QUERO DIVULGAR O BLOG DA TEKBOND E VISITEM O NOVO SITE ESTÁ MUITO LINDO!
http://tekbond.blogspot.com/

KREATEVA SÓ NOVIDADES!!




É ISSO MESMO MENINAS SE NÃO BASTASSE PRODUZIREM O MELHOR EM E.V.A., AGORA TAMBÉM LANÇANDO SEU ADESIVO INSTANTANEO, EU JÁ TENHO E VOCÊ?
BJS NO CORAÇÃO DE TODAS.
E NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DA MINHA PROMOÇÃO!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LANÇAMENTOS KREATEVA 2010

POIS É MENINAS OLHEM AS NOVIDADES DA KREATEVA, AFINAL SOMENTE QUEM TRABALHA A 10 ANOS NO MERCADO É QUE PODE OFERECER PARA OS CONSUMIDORES ESTE MATERIAL.
QUE ALÉM DE POSSUIR EXCELENTE QUALIDADE SÃO MARAVILINDOS... OU SEJA, MAIS QUE LINDOS, PROCURE NAS MELHORES LOJAS DE SUA CIDADE.
AGORA SE NÃO ENCONTRAR ENTRE EM CONTATO COMIGO, BJS





terça-feira, 14 de setembro de 2010

PROMOÇÃO 3 anos de blog... DECON ART'S


é isso mesmo meninas meu blog completou 3 anos e com a correria não consegui fazer nadinha.... mas para comemorar resolvi lançar aqui uma promoção... para participar é muito fácil basta seguir as seguintes regras:

- Ser minha seguidora;
- deixar um comentário "QUERO PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO DECON"; (O COMENTÁRIO DEVE SER FEITO NESTE TÓPICO)
- NÃO É NECESSÁRIO MAS SE QUISER PODE DIVULGAR EM SEU BLOG, FOTOLOG E ORKUT.
- DEIXE SEU E-MAIL DE CONTATO, PARA QUE EU POSSA ENVIAR O SEU NÚMERO E O MESMO FICARÁ NO MEU BLOG IDENTIFICADO COM SEU NOME.
E AI É SÓ ESPERAR... NO DIA 14 DE OUTUBRO FAREI O SORTEIO E O QUE SERÁ QUE MINHA AMIGA VAI GANHAR????

PRÊMIOS... AQUI ESTÃO:
- 03 REVISTAS DE ARTESANATO EM E.V.A.(foto apenas ilustrativa)- UMA É SERÁ A ÚLTIMA EDIÇÃO QUE SAIRAM MEUS TRABALHOS E AUTOGRAFADA
- 04 PLACAS DE E.V.A. KREATEVA (TAMANHO A4)
- 01 COLA STANTANEA TEKBOND 200
- 01 TRABALHO FEITO PELA DECON ART'S
- APOSTILA DECON ART'S SUPER HERÓIS CHAPADINHOS PARA USAR EM CAPA DE CADERNO, AGENDA...
ALÉM DE MUITO AMOR E CARINHO QUE IRÁ JUNTO...

ESTA PROMOÇÃO SERÁ VALIDA PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, AMIGAS DE OUTROS PAISES ENVIEM E-MAIL PARA QUE EU POSSA AVALIAR A POSSIBILIDADE DE SUA PARTICIPAÇÃO

CAMPANHA FAZENDO UMA CRIANÇA FELIZ COM TEKBOND

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DECON ART'S NA EXPO MOGI 450 ANOS




SHOW MILTON NASCIMENTO 30 MIL PARTICIPANTES


CLAYTON CASTELANI
Da reportagem local
Trinta mil pessoas se despediram ontem da Expo Mogi ao som dos músicos Flávio Venturini, Lô Borges e Milton Nascimento, num espetáculo que marcou o ponto alto das comemorações do aniversário de 450 anos de Mogi das Cruzes. A apresentação, no Mogilar, ainda foi marcada pela participação de um coral com mil crianças das escolas do município.
Flávio Venturini foi o primeiro a subir ao palco, às 20h35, acompanhado da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes e os Canarinhos do Itapety, regidos pelo maestro Marcelo Jardim. Com "Planeta Sonho", Venturini iniciou a apresentação.

Porém, foi o coro com a coreografia das mil crianças posicionadas ao lado do palco, que agitavam fitas laminadas nas cores amarelo e vermelho, que surpreendeu e chamou a atenção do público. O coral também entoou com vigor o refrão de "Espanhola", executada por Venturini e Lô Borges, que subiu ao palco às 21h05. Ambos permaneceram no palco para executar sucessos da música brasileira como "Dois Rios".

Quase tão discreto como Venturini, que apenas cumprimentou o público com um "boa noite", Borges só interrompeu a sequência de músicas para elogiar as crianças que acompanhavam as músicas. "Parabéns ao coral, está lindo", disse.
Como já era esperado, foi Milton Nascimento o responsável pela principal manifestação do público, que aplaudiu por vários minutos e gritou o nome do músico, que iniciou seu show por volta das 22 horas. Porém, Nascimento interrompeu a saudação para pedir aplausos ao maestro Marcelo Jardim, que aniversariava ontem.
Ao cantar "Canção da América", a segunda que executou na apresentação, Nascimento apontou várias vezes o microfone para a plateia, que correspondeu dando sequência aos versos. A cena se repetiu durante a apresentação de outros grandes sucessos do cantor.
O prefeito Marco Aurélio Bertaiolli (DEM) avaliou o evento como um sucesso e disse que dificilmente a festa de aniversário da cidade não será repetida. Ele ainda prometeu melhorar e ampliar a estrutura disponível para o evento tão logo o novo Terminal Estudantes de ônibus esteja funcionando e o Terminal do Mogilar, nas imediações do local onde foi realizada a Expo Mogi 450, seja desativado. "Esse é o espaço das exposições e festas de Mogi, que vai ser ampliado".
O secretário municipal de Cultura, José Luiz Freire de Almeida, ressaltou a oportunidade que a festa deu aos mogianos de assistir apresentações de ícones da música nacional. "É com muita alegria que a gente traz esses músicos para uma apresentação democrática como a cultura deve ser: acessível a todos, porque aqui tudo é gratuito".

FONTE: JORNAL MOGI NEWS

DESFILE CIVICO CONTOU COM 15 MIL PARTICIPANTES


Os 450 anos de Mogi das Cruzes foram comemorados ontem com o tradicional desfile cívico-militar diante de uma plateia de aproximadamente 15 mil pessoas na Avenida Cívica, na Vila Nova Mogilar. Embaladas pelo tema "Mogi - 450 anos de história", as 2,5 mil pessoas que desfilaram recontaram os principais acontecimentos da cidade e emocionaram o público durante cerca de uma hora e 40 minutos.

Às 9h25, as festividades foram iniciadas com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Mogi das Cruzes, erguidas, ao som do Hino Nacional, pelo prefeito Marco Aurélio Bertaiolli (DEM), o vice-prefeito José Antonio Cuco Pereira (PSDB), e Domingos Geraldo Sica, criador da bandeira da cidade. Em seguida, foi tocada a nova versão do Hino de Mogi. "Fico feliz em ver a família mogiana reunida. Hoje, devemos celebrar uma enorme festa, como se fosse dedicada a um ente querido de nossa família", disse Bertaiolli em seu discurso.

Os primeiros a passar pela avenida foram os atiradores do Tiro de Guerra de Mogi que, com tiros de festim e caras pintadas, surpreenderam os espectadores com suas saudações. Depois, seguiram as viaturas das Polícias Civil, Militar, Ambiental e Rodoviária. O Corpo de Bombeiros apresentou suas viaturas chamativas. Um momento emocionante ocorreu com uma homenagem feita pela Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo, que levou para a avenida policiais em cadeiras de rodas. A frota da Guarda Municipal também foi apresentada e o grupo de escoteiros Ubirajara finalizou a parte militar. Fanfarras de escolas estaduais e municipais animaram o público.
Com a narração do radialista Edy Soares, a história dos 450 anos começou a ser contada. Seis blocos, formados crianças, jovens e adultos de diferentes bairros e instituições do município representaram cada século. De 1560 a 2010, foram destacados os principais acontecimentos. A chegada de Brás Cubas a Mogi, os primeiros habitantes e a elevação de Mogi à vila em 1611 por Gaspar Vaz, o comércio e os primeiros imigrantes, a visita da corte portuguesa, a chegada do trem, enfim, tudo foi relembrado.

O desfile dos pracinhas também emocionou o público, que viu em seguida a representação de temas sobre o crescimento da cidade, civismo, locais históricos, comunicação e desenvolvimento. "Estou muito emocionado e realizado em poder presenciar essa felicidade dos mogianos, a demonstração de cidadania e o reconhecimento", afirmou, com os olhos mareados, o único ex-combatente vivo em Mogi da Revolução Constitucionalista de 1932, Tavírio Villaça, aplaudido pelo público.
A caracterização das crianças, com roupas da época, além dos imigrantes, representados por várias colônias, também arrancaram aplausos. Os distritos da cidade também foram lembrados. O evento contou ainda com a participação de clube de motoqueiros e colecionadores de carros antigos e alunos desde o berçário até o ensino superior. Funcionários da Secretária de Esporte e Lazer fecharam a apresentação lembrando que, no ano que vem, Mogi será sede dos Jogos Abertos.

FONTE: JORNAL MOGI NEWS