widgets

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

S.O.S. BICHINHOS DA REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO

A amiga, Bellinha, voluntária do AMA ANIMAL acabou de falar com a Bebete pelo Telefone , a situação é mais grave e mais urgente do que possamos imaginar.

Peço encarecidamente que todos os Amigos, Protetores Independentes, Grupos de Proteção, Simpatizantes da Causa Animal se unam com vigor nesse momento tão desesperador.

Emergencialmente há a necessidade de que os animais levados para o Galpão encontrem adotantes e lares temporários para que possam ser preparados para Adoção.

Em apenas um Bairro de Teresópolis já foram recolhidos até o momento mais de 160 Animais que perderam as suas famílias ou que as famílias estão desabrigadas e não podem mais assumí-los. Dentre esses Animais, além dos nossos queridos viralatinhas, existem mais de 20 poodles, labradores, vários animais de raça, mais de 30 filhotinhos, tem bichinhos de todos os tamanhos, cores , idades, animais que podem ser adotados sem dificuldades, tem para todos os gostos e agradam a todos os tipos de famílias .

Por isso, o nosso Apelo que os Amigos se mobilizem em ir até o Galpão Adotar um focinho carente, ou que possam dar lar temporário enquanto aguarda por uma família, ou que possam apadrinhar enquanto estiver sendo preparado para adoção.

Se cada Protetor, Grupo de Proteção, Amigo, puder assumir um focinho, já ajudará muito para que os demais animais possam ir sendo resgatados e acomodados no Galpão que já está lotado com mais de 160 animais.

Os animais choram nas correntes implorando por amor e por uma família. Agora é a hora de abrirmos nossos corações e vencermos o impossível.

Estima-se que mais de mil animais estejam abandonados e em situações de risco por Teresópolis. Para que seja possível socorre-los precisamos nos unir, resgatar os animais que já estão no Galpão (160 animais em apenas um bairro) para que outros animais possam ser resgatados e acomodados no Galpão até serem Adotados/Resgatados e assim sucessivamente.

Nós do Ama Animal vamos ao Galpão durante a semana para resgatar alguns animais e pedimos encarecidamente aos amigos que puderem ir Adotar, dar Lar Temporário, Resgatar um focinho que assim também se mobilize.

Esses animais necessitam urgentemente de socorro, vamos todos numa corrente de amor e solidariedade abrir os nossos corações para essas vidinhas tão indefesas e sofridas.

Os Amigos que puderem Ajudar, o Galpão está situado à Rua Caramuru, N°200, (Final da Rua Tupy) -Bairro Meudon, Teresópolis/RJ.

Quem sobe a Serra vai para o Bairro Soberbo, ao invés de seguir em frente dobra à direita, pega a estrada Rio-Bahia onde tem uns viadutos à frente. Veja indicação do Bairro Meudon, depois, há uma agulha com duas entradas, pega à direita, onde logo em seguida, vê-se o Shopping Meudon. Ao lado desse Shopping, é a Rua Caramuru.

Os Amigos que puderem Ajudar ou tiverem interesse em Adotar podem ligar para a Bebete (21) 8790-7772 .

Quem puder ajudar financeiramente pode está depositando qualquer quantia na conta da ONG Estimação :

ITAÚ
AG 6103
CC 19918-5
CNPJ 08996430/0001-17
Maria Elizabete Filpi

Vamos nos unir e ajudar, vamos deixar a solidariedade crescer em nossos corações!

Veja fotos de animais em abrigo de Teresópolis, no RJ.

AMA ANIMAL
Site: www.amaanimal.com.br
Blog: http://blog.amaanimal.com.br/
Email: amaanimal.adote@gmail.com / adote@amaanimal.com.br
Facebook : http://www.facebook.com/profile.php?id=100001541971663
Facebook : http://www.facebook.com/AmaAnimal
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16450553829504382767
Comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=109598245
Twitter: http://twitter.com/amaanimal

AJUDEM TAMBÉM, DIVULGUÉM AFINAL ELES SÃO NOSSOS AMIGOS TAMBÉM!!!!!

Nenhum comentário: