widgets

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TEKBOND E EU.... EMOÇÃO PRA VALER...






MINHA HISTÓRIA....

Sempre trabalhei com artesanato, minha mãe era fã e ficava toda orgulhosa com o que eu e minhas irmãs faziamos.
Descobri o E.V.A em uma situação um pouco triste mas, me apaixonei por esse material, no inicio era apenas para passar tempo, devido ficar com minha mãe no hospital que foi vitima de um AVC ou derrame cerebral.
O que era para ser apenas distração passou a ser profissão, em 1998 para ser mais exata no mês de novembro... minha mãe teve o derrame ficou em coma por vários dias, e eu aproveitei o tempo para cortar e.v.a. e decorar cadernos para poder presentear as enfermeiras, depois comecei a vender para as mulheres da igreja, na verdade até que os cadernos não eram tão bonitos (rsrsrsr), quando olho a primeira menina que fiz digo logo: "MISERICÓRDIA", mas com o tempo vem o aperfeiçoamento, os pequenos detalhes que com certeza fazem toda a diferença...
No inicio utilizava o adesivo de contato, meu Deus do céu usei todas as possiveis e imaginaveis até umas importadas que ganhava de presente, quando colava bem o cheiro era muito forte, outra não colava nem com oração...
A cola quente... nem pensar deixava aqueles fiapos na peça e eu com toda a delicadeza do mundo me queimava sempre... a tal instantanea famosissima colava meus dedos...Utilizei várias colas instantaneas mas nenhuma me agradava.
Até que um dia conheci uma pessoa para lá de especial a Regina (que está com os anjinhos agora) e no seu fotolog tinha o logo deuma parceria que tinha feito com uma cola a "TEKBOND". Sei que ela foi a pioneira na parceria com a Tekbond.
Não perdi tempo entrei no site e mandei e-mail e como sou impaciente de natureza liguei muitas e muitas vezes para a Adriana (tadinha... acho que pensava essa menina não dá um tempo)rsrsrsr
Mas como aprendi e ensino na igreja: INSISTA, PERSISTA E NÃO DESISTA..
Fui então convidada para participar de algumas edições da Revista Arte em EVA da Editora Minuano, ai era a deixa que encontrei... liguei para a Tekbond e disse que gostaria de estar testando o produto deles, porque infelizmente na minha região ainda não encontrava para comprar.
Meninas dois sonhos conquistados ao mesmo tempo, me tornei parceira da TEKBOND e ainda participei de 3 edições da Revista que foi um sucesso total, que foi reeditada 2 vezes.
Ensinei a fazer uma ponteira e o que foi mais maravilhoso descobri que a TEKBOND 200 não derrete o isopor.
Participei do programa da Chris Oliveira na estréia e qual a cola que levei... a TEKBOND 200, a apresentadora disse ai Andrea que pena não poder terminar a peça, e eu perguntei porque? Ela respondeu a cola deve demorar para secar... e para surpresa dela... já tinha colado tudo, um grande sucesso!
A partir do momento que me tornei parceira da Tekbond meus trabalhos ficaram mais perfeitos sem o problema com cheiro, e sempre indico nas minhas oficinas a melhor cola que existe a TEKBOND.
Sou professora credenciada Kreateva que também trabalhou com a parceria da Tekbond na MEGA ARTESANAL 2010, e eu também estava lá.
Participei da gravação dos programas do mês de Novembro do Atelie na TV, também fui convidada a participar do programa SABOR DE VIDA convidada pela Editora Minuano, também participei do Programa De Bem com a Vida com a Bispa Wanessa.
Meu Deus... quantas conquistas... era apenas um sonho agora é realidade!!
Tenho duas irmãs que são professoras e contei para a Fatima que elas também usam Tekbond, e quando me pediram para providenciar algumas peças para a TEKBOND, preparei com muito amor e carinho, parecia algo tão simples...
Mas quando recebi os folders ai meu Deus!!! mais uma emoção minha flor estava lá... decorando não somente os folders mas também os Banners.
Não sei o que seria de mim sem meus parceiros, obrigada a todos da equipe TEKBOND que acreditam que sonhos realmente podem se tornar realidade!!!



Indico essa campanha para minhas grandes amigas:
Alejandra http://sweetabejita.blogspot.com/
Edna http://www.masanarteira.com/
Michele (Meg Art'ts) http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com/

5 comentários:

TEKBOND disse...

Nossa senhora!!! Precisava ser tão detalhista??? Já vi que além do dom com o EVA a miga tbm tem o dom da palavra..... (rsrsrs) Brincadeirinha viu Déia.

Adorei sua história e saiba que trabalhamos com seriedade para melhor atende-las a cada dia, e o incentivo ao artesaanto é uma de nossas responsabilidade.

Bjos

Unknown disse...

OI, FIQUEI EMOCIONADA EM LER ESTA HISTÓRIA DE AMOR.
REALMENTE A FAMÍLIA É UM DOS BENS MAIS PRECIOSOS Q TEMOS E GRAÇAS AO SEU TALENTO E VONTADE DE VENCER VC FOI ABENÇOADA EM ENCONTRAR PARCEIROS Q POSSUEM MUITA QUALIDADE.
TALVEZ NINGUÉM VENHA A LER ESTE COMENTARIO, MAS AGRADEÇO A TEKBOND E KREATEVA Q ALÉM D T ABENÇOAREM TBÉM NOS ABENÇOAM C/ A QUALIDADE DOS PRODUTOS Q LANÇAM NO MERCADO.
JA COLEI ATÉ UM BRINCO EM Q NA RELOJOARIA CAIU A PEDRA 2 VEZES, COM A TEKBOND NÃO DESCOLOU MAIS.
MUITO OBRIGADA!
SIMONE

Carmen Ferreira disse...

ainda não usei essa cola, de tanto que você fala depois vou comprar para testar...
muito linda a sua história,Deus abriu uma porta no meio de um deserto para você... nosso Deus é assim mesmo maravilhoso!
que o Senhor continue te ajudando e guardando...
bjo e pazzz

Niese Tocafundo disse...

Obgd por participar. Amiga , a Fatima da TEKBOND dobrou os prêmios!!!São 6 adesivos tekbond, 2 colas branca para 4 ganhadoras. Os apliks e o modelador continua a mesma coisa, mas tem um brinde surpresa da tekbond. Bom d+ né? Espalha isso por aí q te mando um presente tá? bjns

Niese Tocafundo disse...

ki legal! eu ñ sabia sobre a flor...parabéns!!!