widgets

sábado, 28 de maio de 2011

CONHEÇA UM POUCO DOS MAIS NOVOS PARCEIROS DA DECON ART'S


CIS é a marca própria da Sertic, uma linha completa de materiais escolares e de escritório, desenvolvida através de parcerias nacionais e internacionais, com alta qualidade e preços justos. Atualmente a Cis desenvolveu parcerias especiais, oferecendo ao consumidor linhas exclusivas e diferenciadas de produtos licenciados. Hoje, a grade de licenciados Cis é composta por Menininhas, Harry Potter, Ben 10 e NOS, com constante renovação de produtos, acompanhando as tendências de mercado e oferecendo sempre o que há de melhor
Com 46 anos de atuação a Sertic está em constante crescimento e evolução. Recentemente sua identidade visual foi reformulada:
Com design arrojado e cores modernas, a nova identidade visual traz o globo como elemento principal, simbolizando a origem dos produtos que fazem da Sertic uma das maiores importadoras do país em seu segmento.
Em respeito aos seus 43 anos de história, a cor azul permaneceu na marca, que ganhou o verde do progresso e da renovação pelo crescimento. A nova tipologia, mais simples e a diagramação dos elementos também tornaram a identidade muito mais dinâmica, atraente e conceitual.

Nenhum comentário: