widgets

sábado, 28 de maio de 2011

TOKE E CRIE A GRIFE DA ARTE



A Toke e Crie foi fundada em 1999 com o objetivo de ser uma distribuidora de ferramentas e materiais para trabalhos artísticos e manuais em todo território nacional. Não vendemos nenhuma peça pronta. Visamos, simplesmente, a colocar ao alcance do artesão e do artista todos os instrumentos de que ele precisa para criar seus trabalhos. Para isso, estamos desenvolvendo pesquisas constantes que buscam aperfeiçoar os produtos já existentes e incluir novos itens que facilitem cada vez mais o trabalho do artesão e do artista no seu dia-a-dia tornando essa atividade mais acessível e completa.

Em 2001, devido ao sucesso da empresa, decidiu-se atuar ainda em um novo ramo e a Toke e Crie passou a distribuir, também, produtos para papelaria, mais especificamente materiais escolares. Trazendo sempre novidades e produtos diferenciados para enriquecer esse nicho.

Apesar de sermos uma empresa nova no mercado, fazendo um trabalho sério e eficiente nesses 10 anos de vida, buscando sempre o aprimoramento e a auto-superação, conseguimos alcançar um lugar entre as maiores distribuidoras deste meio. Hoje temos:

•Em torno de 2200 clientes ativos na área de papelarias e lojas de artesanato.
•50 vendedores, que cobrem praticamente todo território nacional.
•30 instrutores de artesanato, que ensinam os clientes em suas próprias lojas ou ateliês a usar nossos produtos.
•Mais de 2500 itens em nossa linha, um número que esta constantemente aumentando, devido ao crescimento da empresa e das vendas.
•Ampla Parceria com veículos de mídia para divulgação do trabalho artístico e da utilização de nossas ferramentas.
•Parceria com formadores de opinião para constante aprimoramento da linha.
Nos últimos quatro anos, além do mercado interno, começamos também a exportar nossos produtos para alguns países da América Latina e Europa com grande aceitação e sucesso.

Nenhum comentário: