terça-feira, 20 de setembro de 2011

DEPOIS DE UM ANO E MEIO...


MENINAS DO CÉU E NEM TENHO VERGONHA DE CONTAR (rsrsrs), MINHA CLIENTE E AMIGA KARINA ME PEDIU QUE FIZESSE UM SÃO FRANCISCO, AFINAL ELA É DEFENSORA DOS ANIMAIS E TAMBÉM PARTICIPANTE ATIVA DE DIVERSAS ONGS QUE LUTAM PARA NÃO PERMITIR QUE ANIMAIS INDEFESOS SEJAM MALTRATADOS....
MAS.............. DEMOREI............DEMOREI......... ENFIM ELE FICOU PRONTO, E PARA MINHA ALEGRIA ELA AMOU!!!
E AINDA ENCOMENDOU MAIS UM QUE SERÁ PRESENTE PARA UM PREFEITO QUE POSSUI UMA VASTA COLEÇÃO DE SÃO FRANCISCO DO MUNDO TODO, QUE CHIQUE NÉ!!! ELE SÓ NÃO TEM AINDA O DE E.V.A.!!!
SERÁ QUE VOU DEMORAR TANTO PARA FAZER??? BRINCADEIRA DESDE QUE A ENTREGA TENHA UMA SESSÃO SOLENE NA PREFEITURA COM DIREITO A FOTOS PARA TODA A IMPRENSA LOCAL TÁ VALENDO!

2 comentários:

Cantinho da Neth disse...

Andrea,amiga,vc nem sabe a minha filhinha de 9 anos se encantou com seu São Francisco,que um igual,vc poderia me ceder o molde?Amiga só se der tá!?
bjkssssss,fique com DEUS!

SIMONE FREIRE disse...

VÃO TER Q REZAR BASTANTE PRO PROXIMO FICAR PRONTO, QUEM SABE SÃO FRANCISCO DA UMA AJUDINHA.
PARABENS FICOU MARAVILHOSO!