widgets

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MAIS UMA PROMOÇÃO DECON ART'S - PROMOÇÃO ENCERRADA


COMO A PRIMEIRA PROMOÇÃO DA REVISTA ESTÁ SENDO UM GRANDE SUCESSO, RESOLVI EM AGRADECIMENTO A TANTO CARINHO LANÇAR OUTRA SIMULTANEAMENTE, ENTÃO AGORA VOCÊ PODERÁ RECEBER MAIS ESSA LINDA REVISTA, E NÃO É SORTEIO...
BASTA SER MINHA SEGUIDORA E DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE POST, ENTÃO CORRA E PARTICIPE DE MAIS ESSA PROMOÇÃO!!!
AHHHH!!!!!!!!!!!!!! E NÃO ESQUEÇA DE DE DEIXAR O SEU ENDEREÇO ELETRÔNICO, POR FAVOR DEIXE ELE NESSE POST, PEÇO QUE ELES SEJAM OS ENDEREÇOS ELETRONICOS CORRETOS POIS MUITAS REVISTAS ENVIADA RETORNARAM POIS OS ENDEREÇOS ESTÃO ERRADOS.
ESSA EDIÇÃO SERÁ ENCAMINHADA PARA TODAS QUE DEIXAREM SEUS COMENTÁRIOS ATÉ O DIA 20 DE SETEMBRO DE 2011.

183 comentários:

Manu Manuzinha - Artesanatos disse...

Oi andreia olha eu aki de novo...rsrsrs
essa revista eu tb quero....

bjus

mnauzinhaprado@hotmail.com

Unknown disse...

já sou sua seguidora...tbm quero...
(fla_outeiro@hotmail.com )

beijosss

Laura de Garza disse...

Hola. Gracias por tus promociones. Yo también quiero la revista.
porgracia.garcia@gmail.com

Saludos. Dios te bendiga

Giovi disse...

Ya me hice tu seguidora. Gracias por compartir. Yo pinto,pero también me gusta aprender de todo un poco. Y con materiales como el foami que es muy lindo trabajarlo. Bendiciones. Giovi9192@gmail.com

Anônimo disse...

Oi eu quero!Já sou sua seguidora,deixei comentário para ganhar a outra revista também e não recebi,se puder me envie as duas!obrigada carolcaos@gmail.com

Anônimo disse...

Oiii !! Andréia, já que moramos pertinhuuu esta revista pode ser minha,não é? bjss, parabéns pelos seus trabalhos!

Neide lacerda disse...

Oba!!!Tbm quero!Bjs e um ótimo fim de semana.
neide-lacerda1@hotmail.com

lesinha arteira disse...

ai qerida vc e maravilhosa e e claro q eu qero essa revista pois seu trabalho e muito lindo... bjus e obrigada... email: lesinhaa.arteira@hotmail.com

Aline disse...

Obaaaa, eu quero! Ja sou seguidora e adoro esse cantinho, muito lindo, venho visitar sempre que posso. Bjao
nina-krinho@hotmail.com
blog alinesonhoearte.blogspot.com
Bjim de ♥

Arte encantada do EVA disse...

Quero essa também!
silvaneideaguiar@hotmail.com
arteencantadadoeva.blogspot.com
Bjim!!!!!

Andréia Mendes disse...

Também quero essa!!!! Muito obrigada! Vc é D++++
Bjussssss
andreiamendesp@hotmail.com

MIRELA Scrap Life disse...

Oi querida ... aki estou eu novamente !!! Recebi a primeira revista e ameiiii então , estou divulgando a segunda revista para assim poder recebe-la tbem !!! rsrsrrsr
Seguidora: Mirela Scrap Life
e-mail: mire_peri@hotmail.com
Bjussssssssss e obrigada pela gentileza em dispor as revistas pra gente !!!!!

Casa do Artesanato disse...

Oba! q bom quero essa tbm! até coloquei uma foto da gravidinha da outra revista, se quiser dar uma espiada...

http://larissa-leao.blogspot.com

E-mail: lary.leao@hotmail.com


Obrigada de novo
....bjs........

Almira Artes disse...

Oi eu quero!Já sou sua seguidora e sua sua fã seus trabalhos são maravilhosos ,deixei comentário para ganhar a revista ,se puder me envie as duas!

almirajulita@hotmail.com

http://almiraartes.blogspot.com/

Di Rodrigues disse...

Oi! Eu também quero receber essa revista.
edilenericardo@ig.com.br
Obrigada.
( Já sigo seu blog)

vanda disse...

Também gostaria de ter essa sua revista
obrigada

vandacristovao@hotmail.com

vanda disse...

também quero essa sua revista

obrigada
vandacristovao@gmail.com

Eliete *artseartes* disse...

Oie! Também quero mais essa revista...
bjs
elietea1@hotmail.com

Michele Andrade disse...

Quero muito a revista!

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com
www.atelierartedecor.blogspot.com

Fau disse...

amigaaaaaaaaaaa eu quero simmmmmm beijocas f.soaresalmeida@hotmail.com

♥Drikaa♥ disse...

Estou te seguindo..... muito sucesso!!!
adrigutagom_s@hotmail.com
beijinhosss

ARTES ARTESANATO disse...

eu tb quero a revista!!! já sou sua seguidora

artesartesanato28@hotmail.com

oi disse...

adoro seu trabalho bjs, quero a revista!

oi disse...

esqueci
ale7835@gmail.com

Terezinha artes disse...

olá...
Muito legal o seu cantinho...minha filha adorou a menina porta recados, ela me contou empolgada sobre seu trabalho na tv.Ah, eu também quero esta revista. abraços

Taty disse...

Oi Andréia! olha eu aqui dnovo, rsrsrs, antes de tudo, eu fui na expo mogi na sexta só pra de conhecer e vc não estava, e não consegui voltar no sábado, snif. mas sou brasileira e não desisto nunca, rsrs, se puder me manda sua agenda de cursos no bazar central, eu trabalho de sábado mas eu do um jeito, e agora eu quero esta revista tbm. Muito Sucesso pra você. Bjinhos Taty.
e-mail: docetaty@ig.com.br. AH! sei que você é super oculpada mas quando puder faz uma visita no meu blog: docetaty.blogspot.com

karla dote - butterfly disse...

Opa, eu quero!! Já sou sua seguidora! Meu e-mail: karlacllf@gmail.com. Obrigada!! bjk

aleferreira.blogspot.com disse...

Eu quero a revista te persigo a um bom tempo
Beijos ale
alessandra.ferreira@ig.com.br

Priscila Ferraz disse...

Pro,como você está generosa!!!Gostei!!!
priscila.ferraz@yahoo.com.br

Beijão!!

ANNA TORCHIA disse...

Olá.....já sou sua seguidora....tb quero receber.....
artesannas@gmail.com

Bjsssssss

Andrea disse...

Que legal!!!!!!!
Eu querooooooo.
Bjssss

Andrea disse...

Que legal!!!!!!!
Eu querooooooo.
Bjssss

Luuh disse...

ahhh eu tb quero... cantinhodasmarias@hotmail.com... ja divulguei no blog tah... bjins

fran artes disse...

Oi Andreia amei a primeira revista e falei para as meninas do serviço entrar no seu saite esta revista eu tambem quero por favor bjoss

franciele_dsd@yahoo.com.br

Lu Holthausen disse...

Olá Andreia, já é o segundo blog que vejo fazendo esta promo, super legal divulgar o blog assim, onde todos ganham.
Por isso tbm quero, pois professora ama trabalho com EVA.
Querendo pode me visitar tbm: lusetons.blogspot.com.
Bjs.
Lú Holthausen
lusetons@gmail.com

lucianafgoncalves disse...

oi eu sou sua seguidora eu tbm quero essa revista mais tbm quero a que tem a fofuxa gravida buaaaaaa eu querooooo bjs e uma otimo final de semana

Priscila Galesi disse...

Obaa!!!
Eu quero esta também...
Desde já, agradeço, viu!!!
Já estou publicando no meu blog.
E-mail: pgalesi@ig.com.br
Blog: priscilagalesi.blogspot.com

Jaciane dos Santos disse...

Opa eu também quero, parabéns pelo blog!
jacianesantos@gmail.com

beijos

Unknown disse...

Oi Andreia, também quero, já sou sua seguidora amei sua iniciativa,
parabéns,um grande beijo Paty.
paty.espindola@hotmail.com
http://tchaustress.blogspot.com/

Marcia Lima disse...

obrigada!!Recebi a outra e dessa não poderia ficar de fora!!!! tbm quero a minha... já sou seguidora flor!!!
marcia_bkrb@hotmail.com

Cris disse...

Ebaaaaaaaa
Eu quero.
email: morangoms@bol.com.br
Fik com Deus, bjos.
Cris

Unknown disse...

Que carinho gostoso,fantastica promoção da revista, que Deus te abençõe sempre.
Estou participando e te seguindo...

Bjkas Kátia coisinhasdeknik.blogspot.com

knik@ig.com.br

Exinha Artes disse...

Eu querooooooo!!!
e-mail: giselearteira@hotmail.com

Sabrina Martins disse...

ola. jah estou te seguindo, e-mail sabrinamartins.bina@hotmail.com espero vc no meu cantinho tbm www.artesemeva.com.br bjs obrigada!!

Criando e Educando disse...

Oba mais uma para minha coleçao, ja estou postando no meu blog tbem, bjim ate a procima

dagui disse...

oba! Valeu!!!

daguidearaujo@gmail.com

Isis Ribeiro disse...

Oba, tmb quero a revista!
isisdorough@yahoo.com.br
Bjs e bom final de semana.

Alessandra Pegoraro disse...

Olá , já sou sua seguidora....também quero essa sua revista...rsrsrsr
Aproveita e vem conhecer meu cantinho também!!! Um beijo e bom findi

Alessandra Pegoraro

http://alessandraarte.blogspot.com/

obrigada

TIQUICO FESTAS disse...

ola ja esta add
tbem quero a revista para fazer coisas tão lindas como as suas beijao
serraocharlene@hotmail.com

Suzy disse...

Bom dia! Admiro muito seu trabalho, que Deus continue te dando sabedoria para nos proporcionar tantos projetos, pois amo trabalhar com eva. Bjs! Há e não esqueça da minha revista, viu! Já sou seguidora.

Gloritta disse...

Olá Andréia, parabéns pelo trabalho maravilhoso que vc faz!!! Seu cantinho é um show, é muito bom ter pessoas assim cheias de vida e criativa compartilhando conhecimentos. Já estou te>>>>>>seguindo, quando puder me faça uma visintinha vou adorar....Há eu tb quero a revista...Bjks e muito sucessssso!!!!

http://glorittartes.blogspot.com

Renata Chiaratto dos Santos disse...

oi amiga,sou sua seguidore e também quero essa revista.Beijos.

www.coisinhasdarenata.blogspot.com

renataeval@hotmail.com

Lilian disse...

Ola, sou seguidora...
gostaria de receber essa revista, sou nova no pedaço, beatrizlps346@gmail.com
bjos

Débora disse...

Oba!Eu quero!
E-MAIL:deldebby@hotmail.com
Beijinhos
Débora

Waldineia Mantesso disse...

Oi querida sou sua seguidora e adorei a ideia de ganhar esta revista...to esperando heim?? bjos
waldmantessso@hotmail.com
faça uma visita ao meu blog tbem: http://waldartesvisuais.blogspot.com

By Veruska disse...

Oi...adorei essa promoção...
Já estou te seguindo...
BJusss
veruskaflemos@hotmail.com
byveruska.blogspot.com

Araranguá-SC

Anônimo disse...

Oba, mais um presentinho!! rs
Bj
flaviabonifacio@yahoo.com.br

Neth Artes e Eventos disse...

Amiga eu quero,adoro presentes,bjsss.
nethartes@yahoo.com.br
http://catinhodaneth.blogspot.com/

Neth Artes e Eventos disse...

Amiga eu quero,adoro presentes,bjsss.
nethartes@yahoo.com.br
http://catinhodaneth.blogspot.com/

Tati Brum - Artes em EVA e MDF disse...

ja sou seguidora, quero receber a revista.
Tati Brum Artes
tatianagarciabrum@hotmail.com

Spum'art disse...

Olá amiga quero muito ser sua seguido e claro tambem quero receber esse revista maravilhosa.
Bjos

Spum'art disse...

Andreia desculpa mas esqueci de mandar o e-mail.
spumart@gmail.com
vou esperar anciosamente pela revista até breve.....
Iara

Marissa disse...

tbm querooo =D mto sucesso

beijo0

natymarissa@hotmail.com

Valdete disse...

Oi Andreia .
já sou dua seguidora .
e quero a revista.
beijos .

val_dete75@hotmail.com

Marcella's Artesanatos disse...

Oi flor,
que delicia em?
ja estou te seguindo
parabens e grande beijos
marcelartesanatos@gmail.com

Amor e Art disse...

oi amiga tbm ...quero esta linda revista! andreastrini@hotmail.com
ou andreastrinii@gmail.com

Rita disse...

Que encanto de blog!!!!Já virei seguidora e convido vc para conhecer o meu fofurasematividades.blogspot.com
Meu e-mail cassiaeducacao@yahoo.com.br
Parabéns pelos trabalhos.
Bjks

Faby Art's disse...

Nossa que legal, eu tbm quero essa!
E-mal: fabianaroberta_fr@yahoo.com.br
bjos da Fabi

http://fafafloliveira.blogspot.com/

Milla disse...

Oi Andrea, participei da outra e quero participar dessa também. Meu e-mail é milla.arte.em.eva@gmail.com
Vou postar no meu blog tbm.
Bjos e fica na paz.

Milla

suzievarts disse...

oi querida amo seu trabalho me inspiro neles são muito criativos. parabens. Tb gostaria de receber esta jóia rara q irá me ajudar bastante. Deus continue te abençõando. quero tb a revista bjs
suzi-coeso@hotmail.com

Lúcia Soares disse...

Também já sou sua seguidora e quero a revista, me apaixonei por EVA, e estou iniciando nessa arte,bjs
Luciaqsoares@ig.com.br

Juliana Bragança(juju) disse...

eu querooooo...
voce tem um molde de uma fofucha gravida? to gravida e querendo fazer uma.bjus ate.
liriobraganca@gmail.com

Unknown disse...

Oi já estou te seguindo. Nome de seguidora CARLA DANIELA, meu e-mail cdssouza@hotmail.com. Adorei se cantinho!!!
Bjus

VRPC Artesanato II disse...

Oba!!!!

Eu quero também!

vanihvc@hotmail.com

Bjuss

Vani Helena

Beth disse...

Eu quero esta revista tambem...
seguidora Beth email bethppinto@hotmail.com
http://bethppinto.blogspot.com/

Beijos
Beth

Ateliê da Miriam disse...

Eu tb queroooooooooooo!
tudo de bom amiga
mcoroa@bol.com.br
bjssssss e ótimo domingo

Dill Sobrinho disse...

acompanho sempre seus trabalhos!! e eu quero mais esse super beijo.

Dulcilena Henriques disse...

Oi Andreia
Estou aguardando a revista.
beijos
Lena
www.lenarterapia.blogspot.com

Dulcilena Henriques disse...

Esqueci de deixar o e-mail: lena.bia@oi.com.br
Obrigada
Lena
Lenarterapia

Jaqueline e.v.a art´s disse...

que lindo Andreia...eu quero mesmo....bj
jack-gon@hotmail.com

Gisele Troczynski disse...

oiii...tbm querooo;

email: giseleft_pg@hotmail.com


bjuss

Andrea disse...

Oiiii. Esqueci de colocar meu email: deiabert@mmol.com.br.
Estou ansiosa para receber minha revista. Obrigada. Bjsss

Ministério da Criança IASD Bandeirantes disse...

Olá gostaria de receber a revista
mariscn@hotmail.com

Atividades anos iniciais disse...

Oi tbm quero!!!!Sou sua seguidora!!!!Bjsss

Atividades anos iniciais disse...

Oi tbm, quero, sou sua seguidora!!!Bjss

Vanessa disse...

Oiii!!!
Sou seguidora e quero muito!!!!
vagaldino@hotmail.com
bjs e obrigado!!!

amanda_aov disse...

Olá Andreia
Obrigado por ter mandado a outra revista !
Essa nova promoção já publiquei no meu blog...
tbm quero está !
Obrigado e que Deus a abençoe...
Beijos
e quando puder passe lá no meu blog para ver meus trabalhos ...
e aceito sugestões viu !

desde já agradeço a atenção...

Vivi Evart's disse...

Oiii...já sou sua seguidora...aguardo sua visitinha...gostaria de receber a revista...meu email é vivianegsouza@terra.com.br...bjssssssss

Luciana disse...

Olá Andreia. Também quero participar desta prooção também. Já sou sua seguidora. Amo tudo issooo!!! Beijocas carinhosas. Luartes-luciana.blogspot.com
lu38.artes@gmail.com

Cinthia disse...

Olá Andreia...é claro que quero participar e ganhar a revista ela está perfeita!!!

Bjs

cinthyanogueira31@hotmail.com

dagui disse...

Oi Andrea!
Agradeço o envio, mas escrevo para solicitar a gentileza, se puder, é claro, de me enviar novamente, pois ao descompactar deu a mensagem de arquivo corrompido (baixei 2 vezes).

Agradeço a atenção.

abraço

daguidearaujo@gmail.com

Danielle Cruz disse...

Oi, linda... eu queeeero de novo. rs

danicruzartes@gmail.com

Bj.,

Danielle
mundoevarte.blogspot.

Amiga da Educação disse...

OI QUERIDA, NÃO PODERIA FICAR DE FORA... BJOS. EU QUERO TAMBÉM... TELIEARTEAMIGA@GMAIL.COM. JOELMA COUTO.

Amélia Moderna disse...

Querida, eu também quero muuuuuuuito receber sua revista!!!
Acabo de baixar a outra.
Somente agora pude vir ver meus e-mails.
Ah, já estou publicando no blog, ok?
Beijocas, linda semana, Amélia.
Blog: blog-da-amelia-moderna.blogspot.com
E-mail: amelia.moderna@yahoo.com.br

Juliana Avelino disse...

Olá Andreia,

Também que esta revista...

Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vc faz.

Um abraço e bom final de semana!

Ju Avelino

juavelinomiranda@gmail.com
www.artesanatojuavelino.blogspot.com

Paola disse...

gracias por tus promociones!!! yo tambien quiero la revista...d.pao_2009@hotmail.com

Anônimo disse...

ja estou seguindo eu queroooo
meu e-mail.
jessykgarya@hotmail.com

Unknown disse...

ola querida amei tudinho aqui ,parabens viu ja estou te seguindo e quero tbem a tao sonhada resvita kkk,bjsssss amore danni santos

Unknown disse...

ai miga esqueci do endereço kkkk,
danni.vitoria72@gmail.com
bjocas

Monikevart's disse...

oi andreia tb quero ganhar a revista,ja sou tua seguidora.
bjs. monique.

Gabriela disse...

Quero essa também!
Muito obrigada!
Bjussssssss!!!
bemaga78@yahoo.com.ar

gisele disse...

Eba...mais uma revista...quero sim, ja te sigo e postei na lateral do blog...
email: giselely@hotmail.com
blog: lelinhaeva.blogspot.com

Cintia disse...

Oba também quero!!!!
Já sou seguidora.
email:cintiacoelhogoes@gmail.com

Carla Gumieiro disse...

Olá, conheci seu blog através de outros blogs, estou começando a trabalhar com eva agora e estou amando, seu blog tem me ajudado muito, parabéns pelo blog, tambem quero participar dessa e ganhar essa revista

carlagadita@hotmail.com

Obrigada

Penelope Artesanatos disse...

Oba! Mais uma revista!
lidia.sampaio@hotmail.com

Tia Erika disse...

oi flor,
esta eu também quero.... Já sou sua seguidora e admiradora
erikagospelkids@Yahoo.com.br

tia Erika evart

Ateliê Maria Lica disse...

Oi Andrea,já sou tua seguidora.
Tbém quero este mimo...bjs
leccadocarmo@hotmail.com

Blog: www.bylecca.blogspot.com

Paty Maciel disse...

Oi andreia,eu quero... patymaciel39@yahoo.com.br bjs

Lembranças em biscuit disse...

oi amiga eu quero ganha ja sou sua seguidora
bjosssssssssssss

lou-toby@hotmail.com

Marlizaartes disse...

Oi andreia ,adoro o seu cantinho e tb quero uma revista.
Desde ja muito obrigado!!!

marcinha_golfinho@hotmail.com

Marlizaartes disse...

Oi Andreia,adoro o seu cantinho e tb quero uma revista .
Desde ja muito obrigado!!

marcinha_golfinho@hotmail.com

Artesanato By Dinh@ disse...

Amei seu cantinho é tudo muito lindo! Parabéns ja sou sua seguidora bjs
aco1403@hotmail.com

SI disse...

Eu tambem quero a revista rsrsrs
Beijinhos
Silandi

sicosta02@hotmail.com

SI disse...

Eu tambem quero a revista
Beijinhos
Silandi
sicosta02@hotmail.com

Professora Claudia disse...

olá!

EU TAMBÉM QUERO A REVISTA, JÁ SOU SUA SEGUIDORA.
BJS!
claudiagoulartt@hotmail.com

Célia Bosco disse...

Olá querida. Eu tb quero. Grande beijo e obrigada.

celia.bosco@terra.com.br

Lu disse...

Seu trabalho é maravilhoso, gostaria de ganhar sua revista.
Beijos Lu Brag. Paulista.
(lucianagmonte@uol.com.br)

natalia disse...

ja sou seguidora tbem quero natyluisa2010@hotmail.com

BETO disse...

OLÁ ANDREIA SEUS TRABALHOS SÃO LIIIIIIIIINDOS. GOSTARIA DE RECEBER AS DUAS REVISTAS.

BETO disse...

OPS ANDREIA ESQUECI DE DEIXAR MEU EMAIL QUE É dorisefm@hotmail.com

Nanci Casais disse...

Tbém quero a revista!
Bjus

nana_silva_2009@hotmail.com

blog:http://artesbynanacasais.blogspot.com (Te aguardo lá)

lucianafgoncalves disse...

desculpe amiga achei que tinha divulgado mais agora sim divulguei ta bom bjse muito obrigado ja recebi uma revista a que eu tanto queria da fofuxa barriguda

Toiarts disse...

Olá bom dia...

Outra?!...é demais...
Tambem quero: toiarts@gmail.com.

Muito obrigado!
Bjs
Toia

Adriana de Paula disse...

Oi, recebi a outra revista e gostei muito! Quero essa também! dri.a.na@ibest.com.br
Obrigada

Andreza e Priscila disse...

ola andreia olha eu aqui quero mas essa revistinha linda

adoro seus trabalhos rss...

andrezapiedade@bol.com.br

eu e meus trabalhos disse...

eu tbm kero...adoro seus trabalhos
seguidora: Amanda ferreira
email:mandinhanet4@hotmail.com

Sobrando horas na minha vida disse...

olá, gostaria de ganhar a revista tb, perdi minha mãe a 2 semanas e agora esta sobrando horas na minha vida, kero voltar a trab com artesanatos mas ainda estou perdida. obrigada

puro_amor51@hotmail.com

bjoss... Silvia Regina

Sheila'rtes disse...

Olá... Eu sou sua seguidora e adorooo seus trabalhos...
Eu quero uma revista...rs

E-mail : sheila_afonso@hotmail.com

Bjus

Arte em E.V.A by SU disse...

oba!!!! já sou seguidora...meu email é susieani@hotmail.com.
Obrigado por compartilhar e sucesso.bjssss

fany disse...

Olá andreia tudo bem? lindo seu blog, parabéns, eu também quero, meu nome e fany e email garciafany@hotmail.com
nosso blog e atelierdoevafanyecatia@blogspot.comse desejar da uma pasadinha lá, estamos no começo!
obrigado bjosss

Carol Santos disse...

Heeee!! Tbm quero...
Bjo* (caroll178@hotmail.com)

art-lu2011 disse...

Quero participar, já sou sua seguidora.Bjs
art-lu2011@hotmail.com

Cris disse...

Oba, mais uma ! que legal!
luciano.cristiane@ibes.com.br

Lidiane Schoenardie disse...

Oba!! Mais uma!!Quero também!!
Assim você vai nos deixar mal acostumadas!
Obrigada amiga, estou adorando o carinho, estas revistas tem ideias ótimas!
Bjks e ótima semana!!!
Lidiarts.blogspot.com

neide fujita disse...

Olá!
Adorei o site. É a primeira vez que acesso.
Gostaria de receber a revista.
Bjs

Fujita Neide

Larissa Pinheiro disse...

Oi Andréia adoro seus trabalhos e não poderia ficar fora dessa promoção tbém quero minha revista! Bjs

laripin@hotmail.com

beth disse...

Adorei seu trabalhos, sempre visito o site e pego algumas sugestões. gostaria muito de receber a revista. Meu email é bethguilarducci@hotmail.com

chirley disse...

ola seu trabalho é maravilhoso eu também quero entrar nessa promoção e estou querendo muito aprender a fazer as coisinhas de e.v,a estou fazendo pedagogia e isso será riquissimo para o meu aprendizado.

chirleygomes@hotmail.com
bjssss

chirley disse...

Ola Andreia achei seu trabalho lindo , estou rfazendo pedagogia e queria muito aprender a fazer , pois será um privilégio aprender com você. E também quero está revista.

chirleygomes@hotmail.com
obrigada bjs!!!

Dulcilena Henriques disse...

Oi Andreia
Recebi a revista em meu e-mail, mas não sei que besteira fiz e acabei apagando tudo. Peço que me reenvie novamente, pois gostei do telefone bloquinho para eu fazer de presente para o dia das crianças.
Te agradeço de montão! lena.bia@oi.com.br
Beijos
lena
Lenarterapia

Vanessa disse...

Eu também sou seguidora do seu blog amo os teus artesanatos e eu tb quero ganhar essa revista pois ainda não tenho...
Bjssss



vanessaeufrasio2009@hotmail.com ou pelo e-mail: nessa.eufrasio@hotmail.com

Fica com Deus....

Vanessa disse...

Olá
Eu tb quero essa revista
rsrsrsrs...........

Bjsssss

nessa.eufrasi@hotmail.com

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

oii...lindo seus trabalhos...sou sua mais nova seguidora...hahaha...e tambem quero essa revista...beijinhos no seu coraçao.

ana-svp@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Linda
A eu aki de novo kakaka
tb quero

Atelierosiartes@yahoo.com.br

ROSE RODRIGUES disse...

Oi, eu também quero essa revista ela está demais. Bjos, já sou seguidora.
rosearc@hotmail.com

DANIELA CASQUER disse...

OLÁ, ACABEI DE CONHECER O SEU
BLOG, E JÁ ESTOU APAIXONADAAAAA....
EU TAMBÉM ADORARIA GANHAR ESTA REVISTA...
BEIJOSSSS!!!

MEU E-MAIL danielagoiaba@hotmail.com

lady disse...

hola, me encantò tu pàgina, mi mail es akena_00@hotmail.com
trabajas excelente!!!!!!

Erikalte disse...

Olá! claro que quero essa revista! Já sou sua seguidora.
http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

Erikalte disse...

Oi! meu endereço eletrônico que esqueci de informar no comentário anterior.
e-mail: erikalte@hotmail.com

Andreza e Priscila disse...

Andreia linda !

eu ainda não recebi a revista
quero muito rss..

bjs

andrezapiedade@bol.com.br

KARINA PRISCILA disse...

OLÁ!!!!!!!!!!!!
ESTOU AQUI DE NOVO...
ADOREI A OUTRA REVISTA

E QUERO ESTA TAMBÉM
BJS
MEU E-MAIL: BORBOLETAPINKUXA@HOTMAIL.COM

priscilla disse...

Oi Ana estou aqui de novo e muito ansiosa para ganhar suas revistas estou começando agora e me inspiro muito em suas obras de arte bjs pri
blog:pridocesartes.blogspot.com
email:pris.1979@hotmail.com

Ateliê Cheiro e Derme- Presentes personalizados e perfumados disse...

amei seu trabalho ,gostari ade receber as revistas
alinefcarmo@yahoo.com.br

Ateliê Cheiro e Derme- Presentes personalizados e perfumados disse...

ola amei seu trabalho e gostaria de receber as revistar

Paguei Caro! #sqn disse...

minha linda primeiramente quero agradecer a primeira revista, fiquei muito feliz, hoje comprei meus primeiros EVA's vou começar logo, e estou amando pessoas como vc nos ajudando, quero muito essa outra revista *-* obrigada minha linda

diana_alves_sjc@yahoo.com.br

Arteiras Arte em EVA disse...

Oi querida, eu também quero participar. Além do mais, vou postar no meu blog, ok? Meu e-mail é arteiras.arte@yahoo.com.br. O blog é www.arteirasarteemeva.blogspot.com. Parabéns pela iniciativa e quando puder, apareça para me conhecer. Bjs. Patrícia

Criando e Educando disse...

ola mas uma vez aki, claro q quero mais uma oba.
magalcp@hotmail.com

Ateliê by Edirna disse...

oi andreia já sou sua seguidora seus trabalhos são lindos
ufa !!!! quase fico de fora e perco a primeira promoçao gostaria muito de receber as duas
obrigada e que Deus te abençoe
bjs
edirnamedeiros@hotmail.com

Unknown disse...

Olá já sou tua seguidora, também quero essa revista, amei.

katiuscia.negre@gmail.com

http://espacocativar.blogspot.com

Kel Holanda disse...

Olá Andrea, amo seus trabalhos, sou sua fã, estou seguindo seu blog, e acompanho sempre.

Vai ser um presentão poder receber essa revista sua,meu email:

kell.holanda@gmail.com

Sylvia disse...

Perfecto!!! me encantó. Gracias por compartir

elrincondesilvia@hotmail.es

Roselaine disse...

Já sou sua seguidora também, e gostaria muito de ter esta revista também. Obrigada.Já coloquei o seu link no meu blog.
Beijos

Geovita artesanato em eva disse...

Olá, Amei seu trabalho e gostaria muito de receber os moldes.Já estou seguindo.
Beijinhos!!!
Geovita

Geovita artesanato em eva disse...

Olá,
Deixei um comentário antes mas esqueci de deixar o contato.Desculpe!!!
Beijinhos!!!

geovitaeva@gmail.com

Natally Martins disse...

Oi flor! Parabéns pelo blog...tudo por aqui é lindo e perfeito!
Seguindo e aguardando os mimos...

natallycsmartins@hotmail.com

beijinhossss...;*

professoranatally.blogspot.com

Cinthia disse...

Olá,eu amo fazer trabalhos com eva,achei seu blog e amei suas criatividade........eu gostaria de receber suas revistas. llyzpolly@hotmail.com...................beijoquinhas milllllllll

Cinthia disse...

Olá, eu amo fazer trabalhos com eva,amei suas criatividadese gostaria de receber tuas revistas...........llyzpolly@hotmail.com.....................mil beijocas

Unknown disse...

amiguxa to nessa tambien ja sabe neh!!! beijokas!!!

Renata Campos disse...

Olá Andréia, também quero ganhar esta linda revista.

e-mail: rpr.campos@hotmail.com.br

meu blog: renatafeltroeva.blogspot.com

Bjs

VINDE A MIM AS CRIANÇINHAS... disse...

OI ANDREIA, JÁ SOU SUA SEGUIDORA, QUERO TBM...
cristina-kids@hotmail.com

menininhas disse...

oi...
é a primeira vez q visito seu blog e adorei muitoooooo....
suas peças são lindas!!!
gostaria de receber a revista tbm...
e pod ter certeza q vou t seguir sempre...

bjjsss
rafafst@gmail.com

Unknown disse...

Já sou sua seguidora, sempe que esta no sabor de vida te acompanho, sucesso. Fica com Deus!
tbm quero, rsrsrs,
simonegbs@hotmail.com

arte em eva disse...

oi...ja me tornei sua seguidora...afinal o seu blog é muito fofo,,, enao tem como nao ser sua seguidora!!!!
beijinhossss, alessandra ( arte em eva - blog criando com o eva)
email: ale.tj@hotmail.com
obrigada!!!!!

Celia Rodrigues disse...

Oi Andreia! Parabéns por esse espaço maravilhoso... Eu também quero receber essa revista.
Celia
celiadf10@gmail.com
Beijos e fique com Deus

Ladislane Perez disse...

Ol! Adorei seu cantinho. Já sou sua seguidora e tbm quero ganhar a revista.

Bjs!!!!

E-mail: ladisnilo@hotmail.com
Blog: lnprartes.blogspot.com

Jacqueline Oliveira disse...

Já sou seguidora e divulguei sua promoção no meu blog:http://jacquelineamaeducar.blogspot.com
e-mail: jacquelife04@gmail.com
Estou esperando minha revista... rsrsrs
Abraços!

ARANUBYA disse...

Já estou te seguindo.
Também quero receber sua revista.
Parabéns por suas criações, tudo muito de bom gosto!!!
aranubya@gmail.com

Celia Leite disse...

Oi, estou te seguindo.
Quero muito essa revista !
meu email: celiacris72@gmail.com


beijos.

Deyse Sandra Art´s disse...

Olá,essa eu também quero.A primeira que na capa tem uma fofucha grávida,tiveram algumas fotos que não consegui abri-las.Já stou anciosa.Essa também está linda.boa noite! DeyseArtBlue.

Mania de Arte disse...

Oiê!!!já te sigo há algum tempo, bjos!!!tbém quero a minha...

evamania.sandra@gmail.com

Anônimo disse...

Oba! Adoro receber presentes.. rsrsr Quero muito essa revista! Bjim...
carolina.dores@hotmail.com
Obg!

Rosilene disse...

Maravilhosa essa revista.tbm quero
rosilene.jusc@gmail.com

Gracielle lopes disse...

Adorei a revista,assim como todos os seus trabalhos lindos parabénnsss!!!!Eu quero ela também!!!Abraço Gracielle gracielle.lq@gmail.com