widgets

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CONCURSO DE NATAL!!!! VOTEM!!!!


Lembrando que se a minha amiga EDNA THOMAZINI for a vencedora ela vai postar este molde e a apostila passo a passo no blog do Palco do Artesão.
Espero seu voto lá!!Na postagem da foto...
Bjks

Meninas e meninos visitantes!!
Estou concorrendo ao concurso de Natal..atrasadinho, mas estou! Procurem por um calendário de Natal...Edna Thomazini.
O voto será por comentário, não adianta votar mais de uma vez com o mesmo email, pois será computado somente uma vez.
O endereço é:

http://palcodoartesao.blogspot.com/2011/01/edna-thomazine.html

4 comentários:

Unknown disse...

Edna, sou fã do seu trabalho, parabéns pelo seu talento. q suas mãos continuem c/ esta inspiração p/ realização de outros maravilhosos artesanatos.
bjos, si

Edna disse...

Andrea!!
Obrigada amiga pela força! Deus abencoe muitoooooo.. Simone pra vc um beijo enorme!!

Vcs são jóias raras...Deus as abençoe!!

Casa do Artesanato disse...

Adorei o seu blog! já estou seguindo espero que siga o meu tbm...bjs

Casa do Artesanato disse...

Adorei o seu blog! já estou seguindo espero que siga o meu tbm...bjs