widgets

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

S.O.S. RIO DE JANEIRO

Amigos VAMOS AJUDAR NOSSOS "IRMAOS" QUE SOFREM NA REGIÃO SERRANA DO RIO. QUEM PUDER DOE SANGUE - ELE SALVA VIDAS. QUEM NAO PUDER DOE O QUE PODE POIS SE TODOS AJUDAREM ESPERANÇA NUNCA MORRERÁ.

LEMBREM-SE NINGUEM ESTÁ IMUNE A FATALIDADES. E TUDO O QUE ANDA ACONTECENDO É RESPONSABILIDADE NOSSA TB. NÓS TB AJUDAMOS A DESTRUIR A CAMADA DE OZONIO, NÓS NAO VIVEMOS EM HARMONIA COM A NATUREZA, NÓS JOGAMOS LIXOS NAS RUAS, NAO USAMOS A RECLICAGEM COMO DEVERIA, USAMOS PORDUTOS TOXICOS.... TODOS SOMOS RESPONSAVEIS AINDA DA TEMPO DE MUDAR... FAÇA A SUA PARTE POR MENOR QUE SEJA. SE CADA UM PENSAR ASSIM O MUNDO AINDA PODERA SER SALVO E NOSSAS DECENDENCIAS TAMBÉM.

DEVEMOS FAZER COM O OUTRO AQUILO QUE GOSTARIAMOS QUE OS OUTROS FIZESSEM A NÓS.

DOE NEM QUE SEJA R$5,00; 1 KG DE ALIMENTO, ROUPAS USADAS EM PERFEITAS CONDIÇOES, DOA COM AMOR, COM SOLIDARIEDADE, COM ÁGAPE.

doações de alimentos não perecíveis, água potável, roupas, cobertores, colchonetes, itens de higiene pessoal e sangue. É O QUE MAIS SE NECESSITA NO MOMENTO.

NO RJ:

A prefeitura de Teresópolis possui uma conta corrente no Banco do Brasil exclusiva para receber as doações em dinheiro. A agência é a 0741-2 e o número da conta é 110000-9. A população pode contribuir com qualquer valor. O Programa de Voluntariado Viva Rio também disponibiliza uma conta corrente para doações (Banco do Brasil, agência 1769-8, conta-corrente 411396-9 e CNPJ: 00343941/0001-28).

Em Teresópolis, os donativos podem ser entregues no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, bairrio Várzea - Centro). Em Itaipava, distrito de Petrópolis, as doações são recebidas na Igreja Wesleyana, no Vale do Cuiabá; na Igreja de Santa Luzia, na Estrada as Arcas; e no centro de Petrópolis, na sede da Secretaria de Trabalho, Ação Social e Cidadania (Rua Aureliano Coutinho, 81).

Todos os batalhões da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e as dez unidades da Guarda Municipal carioca também estão recebendo donativos. A preferência é por água mineral, alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal. A Cruz Vermelha recebe doações na Rodoviária Novo Rio.

Estabelecimentos particulares do estado fluminense também estão arrecadando doações para as vítimas. O grupo de supermercados Pão de Açúcar montou postos em todas as 100 lojas da rede. Os interessasos podem se dirigir aos estabelecimentos Pão de Açúcar, ABC Compre Bem, Sendas, Extra Supermercados e Assaí. Também é possível fazer doações na sede do Viva Rio (Rua do Russel, 76 - Glória).

O Hemorio (Rua Frei Caneca, 8 - Centro do Rio de Janeiro), pede que as pessoas doem sangue para as vítimas do soterramento na Região Serrana, pois os estoques estão quase zerados. Está apto a doar quem tiver entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos e apresentar boa saúde. É necessário apresentar um documento oficial com foto. Informações pode ser obtidas pele telefone 0800-282-0708

DEUS ESTEJA COM TODOS VCS E ABENÇOE TODA SUA FAMILIA !!!


Um comentário:

Helena Feitosa Pedagoga disse...

SEM DÚVIDA, ESTE É O MOMENTO DE UNIRMOS FORÇAS.
MEU ESTADO TB ESTÁ SENDO ATINGIDO( EM MENORES PROPORÇÕES),MINAS TB, E TANTOS OUTROS.
VAMOS NOS UNIR E FAZER CADA UM A SUA PARTE.JÁ ESTOU COLABORANDO.
BJUUUUUSSS.