widgets

segunda-feira, 21 de março de 2011

CONCURSO COM APOIO KREATEVA


Olá Pessoal!

Quem está acompanhando os acontecimentos, sabe que a Linna está com um blog que publica novidades em produtos, tendências e passo a passos.
E agora em parceria com a Kreateva lançamos um concurso!
Concurso de decoração junina em E.V.A. que esperamos ter a colaboração de vocês para a divulgação em redes sociais diversas (twitter, facebook, blogs pessoais, status do msn, orkut, entre outros).
Falando um pouco desse concurso, funciona assim: A pessoa que quiser participar confeccionará 1 peça em E.V.A. com o tema festa Junina (painel, utilitários juninos, bonecos 3D, etc) e nos enviará a foto dessa peça até dia 11/04. Dia 13/04 estaremos publicando os 10 artefatos mais originais, adequados ao tema, coloridos e bem acabados. Eles receberão votos por qualquer pessoa que acessar o blog. (Esse concurso também terá um incentivo ao votante: sorteio de 1 curso na Linna Matriz com material incluso - os cursos disponíveis estão no regulamento). As três fotos mais votadas ganharão um kit de E.V.A. da Kreateva e serão postadas em nossas redes sociais, loja, etc.Tudo para a divulgação de talentos no quesito ARTESANATO.
Contamos com a sua colaboração para fazer desse concurso um sucesso! Veja o post com o regulamento e arte da promoção no link: http://tinyurl.com/6xypk8g
O banner para a divulgação do concurso está em anexo. Você pode ajudar colocando esse banner na barra lateral do seu blog com um link de redirecionamento para o blog linna (o link é o que está acima). Qualquer dúvida podem entrar em contato com Ana Kelly (contato@lojaslinna.com.br) - responsável pela comunicação no meio virtual.
É importante dizer que as instrutoras (Michelle e Mirelli) não poderão participar, mas se possível ajudar a divulgar. O mesmo serve para instrutores Linna, que irão fazer somente a divulgação.
Gostaram do concurso? Mandem suas sugestões ou respondam esse e-mail avisando que já publicaram ou irão publicar o concurso em suas redes sociais. Agradecemos todo o apoio desde já.

Nenhum comentário: