widgets

terça-feira, 22 de março de 2011

PROMOÇÃO DE PÁSCOA


É ISSO AI MENINAS VAMOS AGITAR ESSE BLOG, ENTÃO... QUE TAL MAIS UMA PROMOÇÃO?

PARA CONCORRER É MUITO FÁCIL, BASTA SEGUIR AS REGRAS ABAIXO:- SER MINHA SEGUIDORA;
- SEGUIR O BLOG DA KREATEVA: www.ateliekreateva.com.br
- NÃO É NECESSÁRIO TER BLOG;
- DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE POST COM SEU NOME COMPLETO, CIDADE E E-MAIL, EM OUTROS NÃO TERÁ VALIDADE;
- COMENTAR SOBRE O QUE É IMPORTANTE PARA VOCÊ QUANDO COMPRA E.V.A.;
- DIVULGAR ESSA PROMOÇÃO (NÃO É OBRIGATÓRIO);
- SE QUISER DEIXE DICAS DE COMO UTILIZAR O E.V.A., E O QUE VOCÊ GOSTARIA DE ADQUIRIR E QUE EM SUA CIDADE NÃO TEM!

E AGORA VAMOS AOS PRÊMIOS:- UM TRABALHO FEITO POR MIM,
- MIMOS EXTRAS (SURPRESA);
- 02 TUBOS DE COLA TEKBOND;
- 20 PLACAS DE E.V.A. KREATEVA (TAMANHO 20/30)

CORRAM ESSA PROMOÇÃO SE ENCERRARÁ DIA 20/04/2011.

17 comentários:

Bela'Artes disse...

isabel silva
imail:isabel_silva_7@hotmail.com
cidade:canoas
blog:isabel-belaartes2010.blogspot.com/
gostaria que tivesse na minha cidade eva kreateva,pois em canoas não tem ,por isso luto muito com uma parceria com a kreateva ,volta e meia mando imail,e tenho um bazar com minha mae ai qual gostariamos de ter tambem
kreateva queria vc em canoas
estou torcendo aqui
hehehehe

Neide lacerda disse...

Olá,querida,quero participar. Neide Lacerda. neide-lacerda1@hotmail.com evacriacoes.blogspot.com Campo Grande-MS Sou iniciante com e.v.a e tenho algumas dificuldades em encontrar produtos de qualidade e diferenciados como o e.v.a plush,estampados entre outros.Costumo procurar pela net os pontos de vendas desses produtos em minha cidade mas muitas vezes está em falta.BJS.

Érica Gomes disse...

seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
São José do Egito-PE
já postei no blog a promoção o link è:http://evabyerica.blogspot.com/2011/03/promocao-de-pascoa-no-blog-decon-arts.html
EU QUERIA QUE NA MINHA CIDADE TIVESSE MAIS VARIEDADES E OPÇÕES DE COMPRAS, POIS O EVA VENDIDO AQUI É DE BAIXA QUALIDADE E NÃO TEM MUITA VARIEDADE COMO: OS COM ESTAPAS, BRILHOS E ETC.

Ateliê da Miriam disse...

Participando com tudo que tem direito
O que importa para mim guando compro o eva é :a macies,perfeição e estampa diferente
miriam cardoso
mcoroa@bol.com.br
http://ateliedamiriam.blogspot.com
rio grande-rs

uilmamarques disse...

Cantinho tudo de bom. uilmamsd2010@hotmail.com
Olá,querida,sou apaixonada por artesanato principalmente por eva. Na minha cidade algumas veses achamos algums tipos de eva mas,é muito caro, não recompensa, as veses compramos só para trabalhos de escolas.Mas, só encontramos só o eva e outros como esta cola não tem.
Eu gostaria muito de ganhar.

Janete Gomes disse...

também quero participar não esqueça de mim
Janete Gomes de Andrade
São benedito - Ceará
blog http://janearteva.blogspot.com
jmlf_minhasvidas@hotmail.com

Espero que eu seja a vencedora, não que as demais não mereçam, mais eu quero tanto ganhar

Janete Gomes disse...

esqueci de comentar. bem pra mim, eva tem que ter5 qualidade e diversidade de cores, e só a kreateva tem isso. Obrigado.
jmlf_minhasvidas@hotmail.com
janearteva.blogspot.com
São benedito - Ceará

Artes Dêca Fernandes disse...

Gostaria de participar tb..
E-mail: delu.castro@ig.com.br
Blog: www.artesdfernandes.blogspot.com
Cidade: Mogi das Cruzes - SP.

Gosto de EVA Kreateva pela qualidade dos produtos, é o melhor que tem!! Já usei vários e não gostei...

Unknown disse...

Patrícia Camargo Mozer
Amparo/SP
e-mail: paticamargo76@hotmail.com
Sou professora e atuo na Educação Infantil, adoro trabalhar com E.v.a e priorizo a qualidade e beleza dos produtos Kreateva, além de acompanhar as dicas e lançamentos do site!!!O E.v.a me possibilita realizar lindos trabalhos que me auxiliam em sala de aula e meus alunos tb adoram manipulá-lo e observar a diverdidade de cores e estampas!!!Adorei seu blog, continue assim!!!!bjs

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

oI ANDREA quero muito partiipar da promoção, já sou seguidora,quando compro E.V.A, procuro qualidade e diversidade, o que a Kreateva proporciona, bjus
Lucimary Oliveira
seguidora: Lucy
e-mail: lu.criearte@gmail.com
Mogi das Cruzes - SP
blog: lucy-criearte.blogspot.com

Lisa de Barros disse...

Vim participar!!!!
Lisara de Barros dos Santos
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
blog: artesflordelisa.blogspot.com divulguei o banner na barra lateral)
Sapucaia do Sul / RS
Quando compro eva busco 3 coisas... a qualidade (essencial), a variedade de cores e estampas e bom preço.
Aqui onde moro não tem muitas lojas que trabalhem com eva kreateva, tem umas que nem sabem o que é... e quando tem são poucas cores e as estampas simples, nada dos EVA´s especiais. Para mim isso faz muita falta!!!
Beijos

Lilian disse...

lilian gonzaga
email:liliancastro2@hotmail.com
cidade: tutóia- maranhão
Bom, na minha pequenina cidade , o eva que compro é de pessima qualidade, cores feia, a variedade de estampa é quase nada. e além do mais é caro. nossa, quando posso vou a cidade mais proxima comprar. Por isso gostaria muito de ganhar essa promoção. dá pra mim, dá!!!!!
beijos

TRAVESSURAS COM EVA disse...

MEU NOME ELIZANGELA DO WWW.TRAVESSURASCOMEVA.BLOGSPOT.COM
EMAIL:ELIZANGELANUNES20@IG.COM.BR SOU DE VARZEA PAULISTA -SP AQUI NAO TEM NADA, EVA SO DE BAIXA QUALIDADE NAO ENCONTRO NADA ESTAMPADO COM BRILHO ENFIM TEM HORA QUE ATE DESANIMA UM POUCO MAS ESTOU CONFIANTE QUEM SABE NAO GANHO ESTE SORTEIO ABRAÇO.

D@y@n& disse...

Dayana Carvalho
dayanaromao@hotmail.com
Sobral-Ce
oi boa tarde conheci seu blog a pouco tempo mas já adorei de cara adorei .masna minha cidade tenho muita dificuldade de emcontra os trodutos,como cola revistas e ate o e.v.a diversificado beijos

rosypepper.blogspot disse...

ROSY PIMENTA
ROSYPEPPER@GMAIL.COM
DIVINOPOLIS - MG
BLOG PIMENTINHAEVA.BLOSPOT.COM
E.V.A SO SE FOR DA SELLER
O IMPORTANTE E A MACIES A PERFEIÇÃO
AS ESTAMPAS E CORES
BJOSS
ROSYPEPPER

ednacomartes disse...

Que legal eu estar participando.Sou Edna Cordeiro ednafcordeiro@hotmail.com moro na cidade de Corumbá MS Pantanal...Bom aqui na verdade falta praticamente tudo, na minha cidade quando acha o eva e de pessima qualidade e muito caro...tbm não tem cola bom etc...espero que eu ganhe!!! beijos

Carlos disse...

carminhaartes disse,a nossa cidade é abençoada por DEUS .aqui nao falta nada.carminha campo grande m.s