widgets

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE


Prezados amigos da Tekbond,

Este comunicado vale – principalmente – para aqueles que acompanham nossas novidades para Artesanato.
Infelizmente, algumas pessoas estão agindo de má fé, se aproveitando do sucesso da nova linha de Artesanato Tekbond e de nossas promoções, para enviar e-mails mal intencionados, em nome de nossa empresa, para o público em geral.
Nesta mensagem, o malfeitor se identifica como Tekbond, diz que está atualizando o seu banco de dados e pede que o usuário responda a mensagem com o seu e-mail e senha.
Em virtude destes acontecimentos, a ATB Brasil, detentora da marca Tekbond, comunica aos seus amigos e seguidores que jamais enviou ou enviará qualquer mensagem, especialmente por e-mail, solicitando e-mails ou senhas.
Todas as nossas ações e promoções digitais nunca solicitam o envio de senha para nenhum procedimento. Por isso, orientamos a você que jamais preencha ou responda tais solicitações.
Para algumas promoções, nós solicitamos seu nome, e-mail e telefone para contato. Porém, jamais solicitaremos qualquer tipo de senha ou documentação. Caso você receba algo do gênero, saiba que esta mensagem não parte da Tekbond.
A Tekbond possui um departamento de tecnologia extremamente capacitado e atento a qualquer tipo de ação maliciosa em nome de nossa empresa. Tanto, que identificamos tal mensagem e prontamente estamos tomando as medidas para comunicar ao nosso público do ocorrido, bem como identificar e punir legalmente os responsáveis pela ação.
Aproveitamos ainda a oportunidade para ressaltar que todos os cadastros feitos nos sites da Tekbond acontecem em ambiente totalmente seguro, com criptografia avançada de dados, garantindo assim total segurança e privacidade para nossos cadastros.
Caso você tenha alguma dúvida, sinta-se livre para nos contatar por telefone ou e-mail:

Tel. (11) 4785.6600
e-mail. informatica@tekbond.com.br

Para finalizar, vamos deixar aqui algumas dicas muito importantes para você navegar com segurança na internet:

1. JAMAIS envie suas senhas para mensagens recebidas por e-mail.
2. Nunca responda e-mails com seus dados, ou indique dados de amigos diretamente por e-mail. Todos os cadastros solicitados pela Tekbond acontecem em um site, hotsite ou dentro de nosso Blog – o Newstek. Estes sites possuem um ambiente seguro e uma programação de criptografia de dados.
3. NOTA: No momento de efetuar seu cadastro para promoções da Tekbond, veja o endereço do seu navegador. Ele DEVE começar SEMPRE com http://www.tekbond.com.br/. Se não estiver hospedado em nosso site, NÃO é uma campanha da Tekbond.
4. Todas as campanhas lançadas pela Tekbond acontecem simultaneamente no Newstek, no Facebook e no Twitter. Se a promoção não aparecer em nosso Blog, site oficial e em nossos perfis oficiais no Facebook, Orkut ou qualquer outra rede social, a promoção NÃO EXISTE.
Sem mais, reforçamos aqui o nosso compromisso de oferecer sempre ‘o melhor’ para nossos clientes, amigos e seguidores. Seja na concepção de um produto de altíssima qualidade, seja na elaboração de nossas campanhas digitais.
Se não for o melhor que pode ser, não é o suficiente para nossa equipe.

Atenciosamente,

Equipe Tekbond.
(TEXTO ORIGINAL: www.tekbond.blogspot.com)

Um comentário:

Sheila D. Lima disse...

Tenho o prazer de lhe informar que seu blog é oficialmente o 2º colocado nos "Blogs do Mês" de Janeiro no DSM!!!

Para ver a postagem e saber de mais detalhes, acesse: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/02/blogs-do-mes-janeiro.html

Desde já agradeço imensamente pelas visitas adquiridas pelo seu blog e por sua participação no DSM!!! Que Deus lhe abençoe!!!

Mil Sweetkisses ♥.♥
www.docesonhodemenina.com.br