widgets

sexta-feira, 20 de maio de 2011

AGRADECIMENTO!!!!



PRÊMIO ARTESÃO DO ANO 2011
Ser indicada para o Prêmio artesão do ano acredito que seja o sonho de qualquer artista, e para mim foi uma grande surpresa, mas foi uma grande conquista afinal, é a primeira vez que a categoria e.v.a. está participando, sei que estou concorrendo com artistas que admiro muito e que sei que não será nada fácil, mas que graça que teria se fosse fácil.
Os votos levarão em conta Criatividade, Acabamento, Atividade no Mercado, Capacidade de Multiplicação, Empreendedorismo, Iniciativa, entre outros requisitos que formam o perfil do "ARTESÃO DO ANO".
Trabalho com e.v.a. a 5 anos como profissional liberal e o mais importante não é apenas vender meus trabalhos, mas também poder ensinar outras pessoas que conseguem fazer do e.v.a. uma nova fonte de geração de renda, chamo isso e "empreendedorismo", acho muito chique essa palavra e importante.
Fico tão orgulhosa de ver trabalhos de minhas alunas em revistas (rsrsrs), e na semana no dia das mães fui visitar uma feira que é realizada para ajudar pacientes em tratamento do câncer e que orgulho ver uma aluna expondo e vendendo seus trabalhos, e ela toda preocupada, fiquei muito feliz porque sei que o meu trabalho não está sendo em vão.
Participar de oficinas em associações de bairro é muito gratificante, conheci pessoas especiais e que se dedicam a ajudar o próximo como: Adeilma (ACOMOVIP), Regiane, Sonia, Cristina, Fatima... entre outras que são lideres comunitários e que me convidaram para ajudar em suas entidades.
É lógico que não poderia deixar de falar dos meus parceiros: Kreateva que há 10 anos no mercado produz o melhor e.v.a., além da qualidade que é indispensável para que o produto seja valorizado mas também a variedade de estampas e modelos, a TEKBOND sempre digo que é a melhor cola que existe afinal ela deixa meus trabalhos com acabamentos impecáveis, a TOK Crie nem preciso falar muito afinal ela é a grife da arte, a Editora Minuano com suas jornalistas maravilhosas e a equipe me tratam com tando carinho que se pudesse estaria lá toda semana, sei que sem o apoio da minha família e de todos que acreditaram e que acreditam em mim e que me incentivaram para que o meu sonho pudesse ser realizado.
Quero deixar registrado o meu carinho e agradecimento a Gisele (Jornalista Ed. Minuano), que me fez o primeiro convite para fazer um passo a passo, fiquei tão nervosa, mas com a ajuda da equipe Minuano hoje tenho meus trabalhos divulgados em todo o Brasil, e também a Luciene que hoje cuida da revista Arte em EVA, a Adriana que é um doce de criatura e que sempre me convida para participar de alguns programas, a Equipe da Rede Gospel... nossa nem imaginava que eu pudesse chegar tão longe...
E como esquecer da Cris da Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes, que me orientou e me ajudou em todas as minhas dúvidas me incentivou a expor meus trabalhos no Projeto Arte vai a Praça.
E também ao Iduigues e Monteiro que são como gosto de chamar meus "boss" aqui no SINAP - Sindicato Nacional dos Papeleiros, que são bem comprrensivos e que incentivam e sei que também se orgulham dessa minha conquista.
Sei que sem a ajuda e apoio dessas pessoas a Decon Art's não existiria, hoje são muitas as pessoas que me incentivam e apoiam esse projeto que nasceu do coração de DEUS.
Decon Art’s surgiu para homenagear minha mãe que hoje não está mais aqui, mas que foi e sempre será minha maior inspiradora. Afinal me ensinou que para se vencer tem que lutar e que se Deus está no controle tudo fica mais fácil.

6 comentários:

Unknown disse...

Minha linda parabéns por mais esta conquista, uma indicação como esta é um excelente reconhecimento de todo seu talento, adoro você, viu e para mim é uma honra ser sua amiga,bjus e boa sorte hoje e sempre!

Sil Rios disse...

Olá
Parabéns você merece seus trabalhos são lindos.......Beijos Silvia

Malu Souza disse...

Fiquei muito feliz por você, parabéns pelo merecido reconhecimento de seu ótimo trabalho.
Bjusssssssssss
Malú.

Priscila Ferraz disse...

Olá Prof!Passei para parabenizá-la pela indicação!!!Dá uma passadinha no meu blog p ver como ele está...mal tenho tempo de fazer alguma coisa,estou toda atrasada nas minhas postagens...é a correria!
(www.evamundodaarteira.blogspot.com)
Bjs!

Adorart's disse...

oi andrea, muiittooo obrigada por participar do meu sorteiooo
seu numero é 13
bjsss

TEKBOND disse...

Nossa Miga!!! Nós é que temos orgulho de você!!!

Você merece tudo de bom viu!!!

Bjos