widgets

terça-feira, 9 de março de 2010

CONHEÇA A ACRILEX


A Acrilex foi fundada em 1964 na cidade de São Paulo e, em 1972, teve suas instalações transferidas para São Bernardo do Campo, no Grande ABC Paulista.

Hoje, a Acrilex é considerada a maior fábrica da América Latina no segmento de tintas para manualidades e está também entre as maiores empresas nos segmentos de tintas artísticas e escolares.

Além de exportar regularmente para quase toda a América Latina, a empresa também distribui seus produtos para alguns países da África e da Europa. No Brasil, a Acrilex possui aproximadamente 10.000 pontos de vendas.

A liderança da Linha para Tecidos no mercado nacional e a boa aceitação no competitivo mercado internacional comprovam a excelente qualidade dose o respeito ao consumidor Acrilex.

ATELIER ACRILEX
No Atelier, os produtos são testados nas formas de aplicação e desempenho para a elaboração de pintura. Para o desenvolvimento de novos produtos, é indispensável o trabalho do Atelier em conjunto com o Laboratório Técnico de Desenvolvimento onde estes são analisados e avaliados.

Nosso atelier ainda auxilia o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, quando solicitado, facilitando esclarecimentos sobre alguma aplicação de determinado produto, bem como na realização de eventos, workshops, feiras de artesanato, cursos, sempre precisamos de peças novas para uma boa apresentação.

Além disso, as produções do atelier ainda beneficiam o público da Acrilex que podem conferir estas belas peças nas revistas do segmento.

É por tudo isso que o Atelier da Acrilex nos ajuda a enfeitar ainda mais nossas vidas!

Para conhecer mais acesse:http://www.acrilex.com.br/educadores_home_edicao04.asp?visivel=sim&mes=11

Nenhum comentário: