widgets

terça-feira, 23 de agosto de 2011

TEKBOND BRILHANDO NA MÍDIA...

Vídeo de Lançamento – Tekbond brilhando na mídia.
Quando dissemos que lançaríamos a nova linha de Artesanato Tekbond em grande estilo, não estávamos de brincadeira.
Como parte de uma ousada campanha de comunicação, a Tekbond trabalhou o lançamento da Linha de Artesanato em diversas mídias diferentes e – como não poderia deixar de ser – também na televisão.
Veja como foi a gravação do vídeo de lançamento para o programa ‘Arte Brasil’, um dos parceiros escolhidos para divulgar esta novidade tão especial.
Arte Brasil:
O Arte Brasil é um programa totalmente voltado para o Artesanato onde são apresentadas as mais variadas técnicas e dicas artesanais para ajudar o telespectador a aprender todos os detalhes de maneira prática, seja por hobby ou como fonte de renda. O programa acontece sob o comando do simpático e comunicativo apresentador Rogério Chiaravalli e conta com uma grande audiência.
Para engrandecer ainda mais toda essa soma de fatores positivos, escolhemos nossa artesã parceira Andréa Nunes, que transbordou talento e simpatia ao ensinar para o público o como produzir uma ponteira para lápis/caneta em EVA.
O clima do programa foi realmente fantástico. Nós da Tekbond sabemos que, se a nossa nova Linha de Artesanato tiver metade da energia do programa Arte Brasil e da artesã Andréa, nossa linha vai arrebentar a boca do balão.
Nova Linha de Artesanato Tekbond no programa Arte Brasil.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a equipe do programa Arte Brasil, o apresentador Rogério e a Anna Paula, responsável pelo marketing do programa e da Vitrine do Artesanato pelo belíssimo programa. Ao mesmo tempo gostaríamos de agradecer em especial a nossa artesã Andréa Nunes, que foi conosco até o estúdio e emprestou um pouquinho de sua energia positiva, talento, simpatia e tempo
Antes e durante o programa, o clima de alegria prevaleceu a todo o momento... Acreditem ele queria fazer chapinha no meu cabelo que a Fatima tinha arrumado com tanto carinho (rsrsrs)
Nossa artesã parceira Andréa Nunes ao lado do apresentador Rogério.
Temos certeza de que o lançamento da nova linha de Artesanto Tekbond será um sucesso pois nós temos em nossos parceiros grande parte de nossa força.
Parte da equipe do programa, ao lado de alguns membros do marketing da Tekbond que acompanharem de pertinho este momento especial.
OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO E ESSA LINHA SERÁ OU MELHOR JÁ É UM GRANDE SUCESSO!!!!
Texto extraido do site: http://tekbond.blogspot.com/2011/08/video-de-lancamento-tekbond-brilhando.html

Um comentário:

Vero disse...

Que buen trabajo, me encanto. Uso Tek Bond y es una maravilla. Felicitaciones ^_^ Besos desde Argentina!!